Menu

Serviços

Atualizado em 25 de janeiro de 2011, às 16:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Roupas de Ponta de Estoque, Onde Comprar

Ponta de Estoque 150x150 Roupas de Ponta de Estoque, Onde Comprar

Muitas lojas aproveitam o final das festas para pegar as mercadorias que não foram vendidas e colocar com um desconto tão bom a ponto da clientela não resistir e levar o produto. São verdadeiras pechinchas, feitas com ótimos descontos, que prometem agradar a clientela e os donos de loja que não querem perder o pique nas vendas.

É hora então de comprar com preços mais em conta. E onde comprar roupas baratas?

O que não vai faltar neste mês é lugar. As lojas do centro, do shopping e das galerias, estão todos com o nome LIQUIDAÇÃO em suas vitrines. E este nome tem a mágica de chamar pessoas para comprar e fazer o aumento das vendas seguir tão aquecida como em dezembro.

E um dos setores que mais atraem para as compras são as liquidações de roupas.

São este tipo de ponta de estoque que faz o percentual das vendas de janeiro crescer consideravelmente, gerando lucros, empregos e renda para o mês pós-venda.

E por falar em roupas de ponta de estoque olha só que boa notícia: mesmo estando na alta estação, Rosa Chá é uma destas lojas que está promovendo uma ponta de estoque que promete deixar você linda na praia ou na piscina com um preço bem em conta.

São mais de duas mil peças de biquíni com preços que podem chegar até a 50%. Sabe o que é um biquíni da Rosa Chá custar em média R$ 290,00 e você poder levar por R$ 145,00 e ainda poder pagar em até 2x no cartão. É muito fácil agora poder abandar na moda e na tendência coma Rosa Chá.

É com esta de ponta de estoque que muitas empresas têm faturado alto sem abrir mão de vender bem a coleção atual. E comprar roupas baratas da Rosa Chá tem sido um negócio vantajoso não só para você, mas para a própria empresa, uma vez que ela vem faturando milhões quando abri a sua loja específica para vender as coleções passadas. Mas, fique ligada que assim como Eloá, muitas outras estão provendo uma boa liquidação. É só ficar ligada!
E não é só de roupa não, sapatos, maquiagem, perfumes, bolsas, calças, livros e tudo mais que você gosta e quer comprar com um ótimo preço.