Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas de casamento para gestantes

Roupas de casamento para gestantes

As noivas gestantes devem usar vestidos com poucos bordados e pedrarias.

Escolher a roupa certa quando se está grávida para usar em uma festa de casamento, seja como convidada ou como noiva, não é uma tarefa muito simples. Pensando nisso, selecionamos dicas de roupas de casamento para gestantes noivas e convidadas. Confira.

O que a convidada gestante deve usar

É sempre muito difícil e demorado escolher as roupas para usar em casamentos, principalmente quando se está grávida. As gestantes exigem mais dedicação, pois as opções de roupas são mais limitadas e elas apresentam mais dúvidas na hora da escolha do modelo.

Veja dicas e modelos para arrasar no casamento:

1. Os vestidos mais indicados são os de seda, chifron, jérsei e cambraia. As cores devem seguir as tendências da moda e o gosto da gestante. Evite muitos bordados e aplicações, o visual deve ser destacado com acessórios. A cor preta é sempre uma ótima opção para gestantes, pois é discreta e pode ser usada em todas as ocasiões.

2.  Os vestidos mais curtos também são excelentes, pois são muito femininos e charmosos. Evite decotes muito grandes, utilize laços, pois valorizam suas formas. As saias levemente rodadas proporcionam mais conforto a gestante.

3. Os detalhes em cetim, rendas, flores e fitas proporcionam um visual bonito e delicado. Os comprimentos abaixo dos joelhos são ótimas opções para quem não gosta dos curtos.

Veja outros vestidos de festa para gestantes

As noivas e convidadas gestantes devem escolher modelos bonitos e sofisticados.

Roupas para noiva gestante

O modelo ideal de roupas para gestantes depende do tamanho da barriga. A noiva deve ser simples e sem muitos exageros para não perder a elegância. Veja algumas dicas e modelos para as noivas gestantes:

1. Os vestidos mais simples, sem aplicações ou bordados exagerados, são os mais indicados para as noivas visual bonito e delicadográvidas acima de 5 meses de gestação, onde a barriga já está maior.

2. As noivas que estão com poucos meses de gestação, podem optar por vestidos mais tradicionais, pois a barriga ainda não aparece e não sobrecarrega o visual.

3. A gestante deve se preocupar com um modelo que proporcione conforto, liberdade para se movimentar e demonstre suavidade no visual. Os mais indicados são os mais leves, desestruturados e retos.

4. Os longos são excelentes opções para as grávidas noivas, pois eles dão beleza ao visual sem exagerar no look. As cores dos vestidos ficam a critério da gestante, porém as mais indicadas são as cremes ou peroladas.

Saiba mais sobre os vestidos de noivas para gestantes

A convidada gestante deve optar por modelos mais simples e elegantes.

As roupas de gestantes para casamentos (seja noiva ou convidada) mais indicadas são os vestidos, pois são mais confortáveis e elegantes. As grávidas devem dar preferência para os vestidos mais simples e sem exageros, evitando sobrecarregar no visual.

Recomendado para você
Bem Estar

Como Usar Legging de Couro

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Cerimonial da festa de 15 anos: como fazer

Bem Estar

Vestidos de festas para gordinhas 2018: fotos, tendências

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *