Menu

Moda

Atualizado em 15 de junho de 2012, às 22:45 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas de casamento para gestantes

Conheça dicas de vestidos para noivas e convidadas gestantes. Saiba como arrasar no visual sem sobrecarregar no vestido.
467489 As noivas gestantes devem usar vestidos com poucos bordados e pedrarias para dar elegancia ao visual Roupas de casamento para gestantesAs noivas gestantes devem usar vestidos com poucos bordados e pedrarias.

Escolher a roupa certa quando se está grávida para usar em uma festa de casamento, seja como convidada ou como noiva, não é uma tarefa muito simples. Pensando nisso, selecionamos dicas de roupas de casamento para gestantes noivas e convidadas. Confira.

O que a convidada gestante deve usar

É sempre muito difícil e demorado escolher as roupas para usar em casamentos, principalmente quando se está grávida. As gestantes exigem mais dedicação, pois as opções de roupas são mais limitadas e elas apresentam mais dúvidas na hora da escolha do modelo.

Veja dicas e modelos para arrasar no casamento:

1. Os vestidos mais indicados são os de seda, chifron, jérsei e cambraia. As cores devem seguir as tendências da moda e o gosto da gestante. Evite muitos bordados e aplicações, o visual deve ser destacado com acessórios. A cor preta é sempre uma ótima opção para gestantes, pois é discreta e pode ser usada em todas as ocasiões.

2.  Os vestidos mais curtos também são excelentes, pois são muito femininos e charmosos. Evite decotes muito grandes, utilize laços, pois valorizam suas formas. As saias levemente rodadas proporcionam mais conforto a gestante.

3. Os detalhes em cetim, rendas, flores e fitas proporcionam um visual bonito e delicado. Os comprimentos abaixo dos joelhos são ótimas opções para quem não gosta dos curtos.

Veja outros vestidos de festa para gestantes

467489 As noivas e convidadas gestantes devem escolher modelos bonitos e sofisticados Roupas de casamento para gestantesAs noivas e convidadas gestantes devem escolher modelos bonitos e sofisticados.

Roupas para noiva gestante

O modelo ideal de roupas para gestantes depende do tamanho da barriga. A noiva deve ser simples e sem muitos exageros para não perder a elegância. Veja algumas dicas e modelos para as noivas gestantes:

1. Os vestidos mais simples, sem aplicações ou bordados exagerados, são os mais indicados para as noivas visual bonito e delicadográvidas acima de 5 meses de gestação, onde a barriga já está maior.

2. As noivas que estão com poucos meses de gestação, podem optar por vestidos mais tradicionais, pois a barriga ainda não aparece e não sobrecarrega o visual.

3. A gestante deve se preocupar com um modelo que proporcione conforto, liberdade para se movimentar e demonstre suavidade no visual. Os mais indicados são os mais leves, desestruturados e retos.

4. Os longos são excelentes opções para as grávidas noivas, pois eles dão beleza ao visual sem exagerar no look. As cores dos vestidos ficam a critério da gestante, porém as mais indicadas são as cremes ou peroladas.

Saiba mais sobre os vestidos de noivas para gestantes

467489 A convidada gestante deve optar por modelos mais simples e elegantes Roupas de casamento para gestantesA convidada gestante deve optar por modelos mais simples e elegantes.

As roupas de gestantes para casamentos (seja noiva ou convidada) mais indicadas são os vestidos, pois são mais confortáveis e elegantes. As grávidas devem dar preferência para os vestidos mais simples e sem exageros, evitando sobrecarregar no visual.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.