Menu

Compras

Atualizado em 25 de março de 2013, às 8:13 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Roupas de bebê para revender: dicas

Confira dicas para comprar roupas de bebês e obter bons lucros com a revenda.

A compra de roupas para revender está se tornando cada vez mais comum no Brasil. Este tipo de negócio gera lucro, principalmente quando as ‘sacoleiras’ sabem onde comprar produtos de qualidade por preços mais em conta. Além de roupas para adultos, jovens e crianças, a revenda também tem como alvo o guarda-roupa do bebê.

599066 Roupas de bebê para revender dicas Roupas de bebê para revender: dicasComprar roupas de bebê para revender pode ser um ótimo negócio. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Onde comprar roupas de bebê mais baratas

Roupas de bebê para revender

Muitas gestantes não possuem paciência ou disposição para frequentar as lojas de roupas de bebês. Desta forma, elas acabam recorrendo às revendedoras de ‘porta em porta’, que fazem uma visita para mostrar os produtos e comercializa-los.

As revendedoras de roupas de bebê mais modernas utilizam a internet como um canal de vendas e divulgação da mercadoria. Para compor o ‘estoque’, elas normalmente valorizam boa parte dos itens da lista de enxoval de bebê, além do que também investem numa variedade de cores, tamanhos e estampas para agradar os gostos de todas as mamães.

A revenda de roupas de bebê representa uma ótima oportunidade para trabalhar com produtos diferentes, ou seja, que não são encontrados em qualquer loja física. As roupinhas estilosas ou de marcas importadas costumam cativar as mamães, que não medem esforços para comprar.

Dicas para revender roupas de bebê

599066 Roupas de bebê para revender dicas 1 Roupas de bebê para revender: dicasComprar roupas de bebê em Miami para revender no Brasil é uma boa opção. (Foto:Divulgação)

Confira a seguir algumas dicas para revender roupas de bebê e obter sucesso com o próprio negócio:

• Para comprar a mercadoria, a sacoleira deve visitar as ruas comerciais conhecidas pelos preços baixos, como é o caso do Bom Retiro em São Paulo. Vale a pena buscar o bom, bonito e barato, fazendo uma pesquisa nas lojas especializadas em roupinhas de bebê;

• Se a intenção é encontrar produtos diferenciados, vale a pena marcar presença em eventos que valorizam o nicho de mercado. As feiras que vendem roupas de bebê normalmente acontecem nas capitais e grandes cidades, reunindo as melhores marcas e principais novidades;

• Para deixar a mercadoria diferente e mais atrativa, vale apostar em uma viagem para o exterior. Em Miami, por exemplo, é possível encontrar belíssimas roupas de bebê à venda por preços bem acessíveis. Marshals, Babies R Us, Baby Gap, Polo Ralf Lauren Childrens, Adidas e Target são algumas sugestões de lojas;

599066 Roupas de bebê para revender dicas 2 Roupas de bebê para revender: dicasA internet pode favorecer a revenda de roupas de bebês. (Foto:Divulgação)

• Se a revendedora tem a intenção de ser diferente e moderna, ela deve usar a internet ao seu favor. Ao invés de montar a própria loja virtual, que requer um grande investimento inicial, existe a possibilidade de revender através de sites como Mercado Livre e Toda Oferta. Criar uma página no Facebook também é uma ótima estratégia para ganhar visibilidade na rede, aumentar o número de contatos e vender mais.

Veja também: Feira da Gestante e Bebê