Menu

Moda

Atualizado em 16 de fevereiro de 2011, às 23:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas Customizadas, Como Fazer

Roupas Customizadas Como Fazer 300x223 Roupas Customizadas, Como Fazer

Muitas vezes, abrimos nosso armário e não encontramos nenhuma roupa para alguma ocasião, a solução para isso é customizar, não importa o motivo, se for condições financeiras para comprar roupas novas ou até mesmo para deixar as suas roupas com identidade própria e única, a moda é customização. Tornar a peça de roupa que parecia velha nova outra vez e fazer de uma peça várias outras opções. Se você adora roupas customizadas, concorda que é uma maneira de ter uma peça de roupa sempre original, mas não sabe como fazer, nós trazemos sugestões de como customizar suas roupas.

Reaproveitar as roupas que estão com aparência de velhas no armário é uma boa ideia para quem não tem muita grana sobrando e quer renovar o guarda roupa. Simplesmente há peças no armário que nós criamos estima, e não queremos jogar fora. Por isso, fazer a customização das roupas acaba sendo barato e uma maneira de permanecer com a mesma peça de roupa, que pode ser usada até em outras ocasiões, formando novos looks e sem sair da moda. Muitas mulheres, principalmente adolescentes que simplesmente gostam de customizar suas roupas porque não encontram em lojas o que lhe agrade, acabam comprando peças simples e então as modificando, de maneira que fique melhor de acordo com o estilo de cada uma.

Mas como fazer roupas customizadas? Uma simples regata branca, que aparentemente é muito simples, pode ser customizada de varias maneiras. Um exemplo é o bordado. Há desenhos maravilhosos que podem ser trabalhados na peça. Se você sabe bordar, ou tem interesse em aprender, essa é uma boa dica, principalmente porque o seu bordado não é igual ao de ninguém, portanto você terá uma regata simplesmente exclusiva. Para shorts sóbrios, e simples, para as mulheres que gostam de um brilho, apostam nos detalhes e adoram chamar atenção, o aplique de botões, fitas, brilhos, bordados… uma infinidade de pequenas coisinhas que podem fazer muita diferença na sua peça que antes parecia velha.

O resultado então é uma baita economia, e satisfação em poder criar sua própria peça de roupa. Outras dicas para roupas customizadas são as tinturas. Em qualquer loja de artesanato ou tecidos você pode encontrar tinta de tecido para vender. Escolha a cor que mais lhe agradar, de preferência uma cor que contraste com a cor da peça a ser utilizada e faça o desenho, ou escreva o que quiser.  Outra dica de customização é o aplique e sobreposição de tecidos. Recortar uma estampa de uma blusa que por algum motivo você não quer mais usar e costurar sobre outra. Isso com certeza fará a diferença e deixará a blusa mais bonita, e com a sua cara. Até mesmo pequenos ajustes como os de tamanho são considerados customização de roupas. Enfim, não importa como, customizar é ótimo para quem gosta de andar bem vestida, com estilo e gastando pouco. Sugestões do que fazer nas roupas a customização nas roupas você pode encontrar no site Oartesanato, e para comprar roupas customizadas selecionamos como dica o site Elo7. Use a sua criatividade, inspire-se nos modelos dos sites e faça você mesma roupas lindas customizadas.

Roupas Customizadas Como Fazer1 225x300 Roupas Customizadas, Como Fazer

Roupas Customizadas Como Fazer2 Roupas Customizadas, Como Fazer