Roupas Brancas Para Homens Réveillon 2015

PUBLICIDADE

As roupas brancas para homens réveillon 2015 são as ideias para quem não quer errar. Os homens têm se preocupado cada vez com a roupa em que irá utilizar durante o dia, em causar boa impressão principalmente para o sexo oposto. Não existem mais aqueles clichês em que homem só usa uma camisa, calça, sapato e está bom, a moda é abusar e ser criativo, criar um estilo, ou seja, se vestir com o que se sente bem e estar elegante, portanto as ocasiões especiais como o réveillon devem ter uma atenção especial na hora de escolher o look.

Roupas Brancas Para Homens Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Roupas Brancas Para Homens Réveillon 2015

É importante que na noite da virada do ano utilize roupas brancas para homens réveillon 2015 mais leves e confortáveis. A cor mais comum é o branco, mas nada usar outras cores pode também ficar muito bom. Caso não goste de branco ou queira usar outra roupa opte por uma cor chamativa como azul, vermelho, amarelo, verde, enfim, nada de preto, porque o momento é especial e de grande expectativa para o ano de que virá, e o look deve estar de acordo com a ocasião. próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.

Das passarelas às lojas, veja alguns estilos que estão fazendo sucesso para este réveillon (Foto: Site Abril)
Das passarelas às lojas, veja alguns estilos que estão fazendo sucesso para este réveillon (Foto: Site Abril)

Leia mais informações sobre: Roupas de Réveillon para homens gordinhos

PUBLICIDADE

Cor branca e clássica

A cor branca predomina em qualquer festa de réveillon, então o leque de peças de roupas como camisa, calça, bermudas chinelos, entre outros é muito grande. Tecidos mais leves caem muito bem e deixam o homem mais confortável e confiante. Existem tons diferentes que podem ser usados numa combinação leve e até elegante, portanto é só usar o bom senso.

Branco é uma cor neutra e pode ser usado por qualquer pessoa (Foto: Divulgação)

Cor pode ser igual, mas estilo diferente

As roupas brancas para homens no réveillon 2015 devem estar de acordo com a personalidade dos mesmos. O clássico branco básico para esta celebração é indispensável, principalmente para os supersticiosos, mas é claro que não quer dizer que é uma regra que não pode ser rompida. Se desejar passar a virada do ano na praia esqueça a formalidade e abuse do conforto.

Com mais estilo, é possível usar outros tons mais claros (Foto: Divulgação)

Roupas pesadas e muito coladas acabam gerando certo desconforto e o homem acaba ficando com uma sensação de desconfiança e incomodo. Portando chinelos, bermudas, pólos, calças, camisetas, camisas, vestem super bem e são as melhores opções de looks para o réveillon. Caso esteja em família e em um local mais reservado diferente de praia opte por looks mais clássicos como calça, pólo, sapato ou tênis.

Leia mais informações sobre: Cores de roupas masculinas: como combinar, dicas

Acessórios para usar

Cinto e relógio podem ser usados com bom senso (Foto: Divulgação)

Lembrando que os acessórios como relógios, colares acrescentam uma beleza a mais em sua aparência, mas cuidado para não abusar de acessórios. É só seguir as dicas citadas à cima que você homem terá um ano novo super elegante, confortável e poderá até conquistar alguém nessa noite. Use sua criatividade juntamente com as dicas e tenha boas festas nesse ano que virá e comece curtindo ele em grande estilo.

Faça uma combinação legal para não exagerar e ficar no estilo da virada do ano (Foto: Site Abril)
Faça uma combinação legal para não exagerar e ficar no estilo da virada do ano (Foto: Site Abril)

Quer mais dicas de como e o que vestir neste ano novo? Então confira nossos outros artigos sobre esse e diversos temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos e não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar! Diariamente temos aqui diversas dicas legais para você colocar em prática mesmo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.