Menu

Criança

Atualizado em 14 de julho de 2011, às 8:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas Adidas para Bebê

6 Roupas Adidas para Bebê

Quando temos um bebê em casa não vemos a hora de vê-lo crescer rapidinho. Ok, não muito, mas o suficiente para que possamos vestí-lo com algumas roupinhas bem charmosas. E é aí que entra a linha de roupas e calçados infantis da Adidas e seus produtos. Não se trata de roupinhas de marca, mas sim de roupinhas de qualidade, que conseguem agregar conforto, praticidade e beleza para o bem dos pimpolhos.

As roupas Adidas para bebês deixa os nossos filhotes completamente a vontade, e especialmente a linha inverno que conta com peças finas e leves, porém com grande capacidade de aquecer o bebê e não deixar que ele passe frio. Além de não criar volume para não comprometer os movimentos do neném, elas não pesam quase nada e ainda são superbonitas.

Por isso, mamães, fiquem atentas pois a Adidas tem roupinhas descoladas para diversas ocasiões. Algumas inclusive algumas em estilo vintage, que são puro charme. E claro, também não podemos esquecer das peças basiquinhas: elas são essenciais para a rotina do bebê, que deve ser feita sob um material resistente e acima de tudo, super confortável.

E claro, além das roupinhas, o bebê também precisa de calçados. Quem não gosta de calçado de neném, não é mesmo? Então você com certeza irá gostar muito dos tênis disponíveis para todas as fases de seu filho ou de sua filha: todos os modelos, com todas as cores e diferentes jeitinhos para fazer a alegria da criançada.

2 Roupas Adidas para Bebê

3 Roupas Adidas para Bebê

Como e onde comprar roupas de bebê da Adidas?

Caso você esteja interessada em comprar roupinhas, não se esqueça de calcular direitinho o tamanho do seu filhote para não levar o tamanho errado, especialmente se você estiver comprando pela internet. E sim: isso é possível. Basta você garimpar bem. Pela rede você encontra ofertas de peças novas e seminovas muito bem cuidadas por um preço que é um verdadeiro achado em sites como o Mercado Livre ou  o ArRemate.com e outras lojas virtuais.

Se estiver disposta a comprar pela internet, não se esqueça de checar a credibilidade do site e do vendedor para não entrar em furada e nem ter dores de cabeça. Já para os calçados é um pouco mais fácil de encontrar sites confiáveis mas também não custa ter as mesmas precauções.

Dependendo do site, é bom ter em mãos uma tabela de conversão de medidas de roupas e calçados. É que comprar em sites estrangeiros pode gerar uma certa confusão no que diz respeito aos tamanhos, então não custa tomar todos os cuidados possíveis:

ROUPAS INFANTIS

EUA 2-3 4-5 6-6x 7-8 10 12 14 16
Brasil 2 4 6 8 10 12 14 16+
Europa 2-3 4-5 6-7 8-9 10-11 12 14 14+

CALÇADOS INFANTIS

EUA 10½ 11½ 12½ 13½
Brasil 24-25 26-27 28 29 30 31 32 33
Europa 24 25½ 27 28 29 30 32 33

Viu só? Desse jeito você poderá tirar o melhor proveito possível de suas compras. Caso possa, veja também outras marcas importadas para as roupinhas do seu bebê. Pode ser um excelente investimento.