Menu

Celebridades

Atualizado em 20 de março de 2013, às 9:03 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Roqueira Beth Ditto é presa

Beth Ditto é detida em um bar em Portland e acusada de conduta desordeira.

Ator com síndrome de Down realiza sonho e conhece Sean Peen

[19/03/2013]

Morre Emílio Santiago

[20/03/2013]

Beth Ditto, vocalista da banda Gossip, foi presa na madrugada do último sábado (16) em Portland, nos Estados Unidos. Ela foi acusada de agressão e também por promover desordem em um bar da cidade norte-americana.

597616 Roqueira Beth Ditto é presa Roqueira Beth Ditto é presaA cantora foi detida por agredir um bartender e protagonizar arruaça. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Celebridades que já cometeram crimes

A prisão de Beth Ditto

Beth Ditto estava bêbada e causando tumulto no Bar Bungalo.  Ela supostamente tinha pedido mais bebida, porém o seu pedido foi negado.

De acordo com a declaração de um homem que estava no bar, Beth Ditto estava visivelmente embriagada e arrumando briga no início da madrugada. Ele contou que viu a roqueira e os amigos quebrando objetos. Minutos depois ela foi detida, após o bartender ligar para a polícia e acusar Ditto de agressão. O funcionário do Bar Bungalo falou que a vocalista do Gossip chutou as suas partes baixas.

Depois de deixar o estabelecimento com os policiais, Beth Ditto atirou os seus sapatos e a sua bolsa no meio da rua e gritou o nome do presidente dos Estados Unidos: “Obama! Obama!”. Enquanto isso, os amigos tentavam convencê-la a entrar no carro e parar de fazer arruaça.

597616 Roqueira Beth Ditto é presa 2 Roqueira Beth Ditto é presaBeth Ditto vai responder em liberdade, mas pode pegar seis meses de cadeia. (Foto:Divulgação)

Beth Ditto compareceu à delegacia, mas já foi liberada da detenção em Portland. A cantora aguardará julgamento em liberdade, porém não há uma data definida para a audiência. Se for condenada, Ditto pode pegar até seis meses de prisão. Ela também corre o risco de ser multada em US$ 2.500.

Sobre Beth Ditto

Beth Ditto tem 32 anos e é líder da banda de rock indie “Gossip”. Ela pesa 95 quilos, é lésbica assumida e defensora dos direitos homossexuais. Em 2007, Ditto foi escolhida a mulher mais sexy do ano pela NME Awards.

Apesar de ser gordinha Beth Ditto não enfrenta problemas com o seu peso. Ela já chegou a posar nua para a On Our Backs, uma revista erótica de mulheres para lésbicas.

597616 Roqueira Beth Ditto é presa 1 Roqueira Beth Ditto é presaA vocalista da banda “Gossip” já se envolveu em outras polêmicas. (Foto:Divulgação)

A vocalista da banda “Gossip” está sempre envolvida em polêmicas. Ela já declarou que não usa desodorante e nem depila as axilas. Também não vê problemas em fumar e beber no palco. Com pavio curto e de personalidade forte, Ditto também não se contém na hora de arrumar confusão com os integrantes da banda.

A banda “Gossip” foi formada em 1999, na cidade de Olympia, Washington. Desde o início Beth Ditto esteve à frente dos vocais. O álbum de estreia foi o ‘That’s Not What I Heard’ (2001). O trabalho mais recente do grupo é o disco ‘A Joyful Noise’, inspirado na banda sueca ABBA e lançado em 2012.

Em 2012, Beth Ditto esteve no Brasil com sua banda e foi um dos principais destaques do festival Planeta Terra, em São Paulo.

Veja também: Planeta Terra Festival 2012: atrações confirmadas