Menu

Celebridades

Atualizado em 13 de fevereiro de 2013, às 13:23 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Roger diz ter traído Deborah Secco com uma médica, afirma jornal

Em conversa com os amigos durante o Carnaval no Rio, Roger Flores confessou ter traído Deborah Secco.

Curiosidades sobre Tom Hanks

[13/02/2013]

Problema de saúde faz Lady Gaga cancelar turnê

[15/02/2013]

De acordo com informações do jornal Extra, Roger Flores admitiu ter traído Deborah Secco com uma médica. O jogador foi flagrado fazendo a revelação enquanto aproveitava o Carnaval em um camarote.

580486 Roger diz ter traído Deborah Secco com uma médica afirma jornal 1 Roger diz ter traído Deborah Secco com uma médica, afirma jornalRoger flagrado com loira misteriosa. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Famosos que já perdoaram traição: fotos

Roger trai Deborah Secco

Roger Flores resolveu aproveitar o último dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote bastante popular entre os famosos. O jogador estava sem a companhia da esposa, a atriz Deborah Secco.

O fato de Neymar ter admitido o namoro com Bruna Marquezine não foi a grande bomba da segunda noite de Carnaval na Sapucaí. O que realmente chamou a atenção dos paparazzi foi a revelação que o jogador fez em uma conversa informal com Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz Juliana Paes. Cássio Reis, ex de Danielle Winits, também participou do bate-papo no qual Roger confessou o affair.

Roger contou para os colegas que estava ficando com uma médica chamada Gabriela, que era amiga de Fernanda Vasconcellos. Depois de fazer a revelação, o jogador começou a conversar sobre mulheres.

580486 Roger diz ter traído Deborah Secco com uma médica afirma jornal 2 Roger diz ter traído Deborah Secco com uma médica, afirma jornalEm conversa com os amigos no camarote Brahma, Roger contou que trai Deborah Secco. (Foto:Divulgação)

Roger Flores perguntou para Cássio Reis: “E aí, pegou ou não aquela loira de ontem?”. O apresentador respondeu “Peguei mesmo!”. Em seguida ele indagou para o jogador: “E você, pegou aquela?”. O jogador deu a entender que sim, com a sua resposta: “Nem te conto”. A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!”. Para reforçar a resposta, Roger fez o movimento de uma pistola.

Dando continuidade a conversa, Cássio Reis perguntou: “Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?”. O jogador respondeu: “Essa mesma. Já foi!”. Vale ressaltar que Roger foi flagrado no camarote trocando segredos com uma loira desconhecida.

Quando questionado sobre a ausência da esposa nos dois dias de Carnaval, Roger respondeu que Deborah Secco estava gravando um filme.

Em entrevistas, Deborah Secco argumentou que homem trai mesmo. No entanto, não se sabe ao certo se ela vai reconsiderar pacificamente a humilhação que sofreu em público durante o Carnaval.

A relação de Deborah Secco e Roger

580486 Roger diz ter traído Deborah Secco com uma médica afirma jornal Roger diz ter traído Deborah Secco com uma médica, afirma jornalRoger Flores e Deborah Secco juntos em outro Carnaval. (Foto:Divulgação)

Roger Flores e Deborah Secco começaram a namorar em 2007 e, depois de alguns meses, resolveram morar juntos. Após dois anos convivendo com o jogador, a atriz resolveu oficializar a união em junho de 2009, através de uma cerimônia íntima.

Em 2010, Roger traiu Deborah Secco com uma socialite, o que levou a atriz a optar pela separação. Alguns meses depois da crise no casamento, os dois reataram.

Veja também: Neymar e Bruna Marquezine assumem namoro