Menu

Serviços

Atualizado em 21 de janeiro de 2011, às 17:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Riocard Recarga

Riocard2 150x150 Riocard Recarga

Faça a sua recarga de cartões de vele-transporte com a máxima comodidade e segurança e sem precisar pagar nada a mais por isso com a Riocard Recarga. Esta que é a empresa mais segura de vales de meio de transporte do Brasil vai oferecer para os seus clientes não ter transtornos na hora de recarregar seu cartão para ter acesso ao transporte público do Rio de Janeiro.

A Riocard Recarga é uma empresa que trabalha com o vale-transporte eletrônico. O sistema único de bilhetagem da Riocard, uma evolução tecnológica que vai permitir a redução das fraudes e também um melhor gerenciamento e controle operacional mais efetivo.

Com a chegada desta empresa, o usuário não vai ter mais que contar com o antigo vale de papel. Isso vai representar mais dinamismo para quem precisa do transporte coletivo, uma vez que vai haver diminuição do tempo de embarque, mais segurança por não ter mais circulação de dinheiro nos ônibus e mais facilidade de integração com veículos que operem com tarifas diferentes.

Veja como é fácil saber como recarregar o seu cartão eletrônico Riocard.

Procure um os postos de venda da Riocard que ficam espalhados por toda a cidade do Rio de Janeiro e solicite qual a quantidade de vales que deseja repor. Pague a quantia de vales que solicitou e depois é só usar e sair aproveitando as facilidades deste novo sistema de bilhetagem.

A solicitação do cartão de vale-transporte Riocard só poderá ser feita pela internet sendo que a entrega do seu cartão será feita no prazo de sete dias úteis a partir da data do pagamento. A entrega pode ser feita num agência do Unibanco ou na sua residência.

Como se pode ver, vale-transporte de papel passou a ser um item ultrapassado e agora com o cartão Riocard as facilidades ficaram maior porque o usuário vai poder usufruir dos benefícios de um transporte coletivo mais ágil e com mais segurança para você.

Recarregue seu cartão!

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.