Rio Á Porter Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A Rio á Porter é um salão de negócios que está por dentro das tendências da moda, por isso lançou coleções modernas e ousadas para essa temporada de outono-inverno. Homens e mulheres podem contar com as novidades e adquirir as peças para compor o look casual e formal.

Elegância, conforto e modernidade são atributos capazes de definir a coleção Rio à Porter 2010-2011, elevando o conceito de qualidade e reconhecimento entre os consumidores mais exigentes. O evento organizado visa expor as principais tendências da moda carioca a cada temporada, abrindo espaço para que as principais grifes exibam suas coleções nas passarelas.

A moda Rio á Porter 2010 conta com participação de 250 marcas, peças que foram desenvolvidas por grandes estilistas para lançar novos estilos. O evento de divulgação das coleções acontece duas vezes por ano, reconhecido internacionalmente por ter seu design integrado ao Fashion Rio, a semana da moda.

PUBLICIDADE

O evento costuma ser divido em categorias para a sua realização, sendo elas moda feminina, masculina, infantil, sustentável, beachwear e acessórios. Grandes personalidades do mundo das passarelas comparecem ao Rio á Porter para conferir de perto as novidades, aproveitando o evento para conhecer as principais tendências da temporada. Os lançamentos são sempre surpreendentes e revelam o quanto às confecções estão evoluindo.

A integração com o Fashion Rio é uma importante ferramenta de marketing do evento, uma forma de atrair o interesse dos compradores nacionais e internacionais. A coleção Rio á Porter outono inverno impressionou a todos com uma proposta de “lifestyle” única e criativa, retirando algumas peças apresentadas nas passarelas para ilustrar as vitrines das principais lojas.

Para que o Rio á Porter seja produzido duas vezes por ano, o Grupo Luminosidade e Francal Feiras fazem uma parceria eficiente, visando aumentar o número de negociações no âmbito da moda. Os expositores do Rio a Porter costumam obter um ótimo resultado com a divulgação das marcas, por isso vale a pena se cadastrar no site oficial e garantir a participação na próxima temporada.

O Rio á Porter Inverno 2010-2011 promete ampliar os negócios relacionados à moda e design, afinal, é um dos principais eventos do Fashion Rio para divulgar tendências. A mais recente edição foi realizada nesse mês de maio de 2010, agora as grifes aguardam a abertura da próxima feira em janeiro de 2011 para as coleções de primavera-verão.

PUBLICIDADE

Acesse Rio á Porter agora mesmo!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.