Rímel colorido no verão 2015

PUBLICIDADE

Rímel colorido no verão 2015 vão te ajudar a ficar cada vez mais linda. O verão tem cara de maquiagem vibrante, assim como de roupas vibrantes. A cor é quase obrigatória no verão. O verão 2015 pode ficar ainda melhor se a sua maquiagem for bem feita e se usar as cores mais lindas que puder. Colorido é sinônimo de verão, basicamente.

Rímel colorido no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Rímel colorido: como usar, dicas

Rímel colorido no verão 2015

Rímel colorido no verão 2015 pode demonstrar uma diversão na hora de se maquiar. A maquiagem no verão deve ser pensada com cuidado, pois com o calor excessivo, mesmo quem está usando maquiagem a prova d’água acaba derretendo. Por isso, um tipo de rímel te ajuda a ficar em dia com a moda sem precisar usar muita maquiagem.

PUBLICIDADE
Rímel preto é bem tradicional (Foto: Divulgação)

Cores de rímel colorido

As cores são muitas, mas para quem quer um pouco mais de discrição o recomendado é o rímel azul. Ele acaba se misturando bem na maquiagem sem dar um efeito berrante muito intenso. O mesmo vale para lápis de olho, que ganha esse mesmo efeito.

Saiba mais informações sobre: Dicas para usar rímel colorido

 

Rímel colorido lindo (Foto: Divulgação)

Lápis de olho deixa sua vida mais linda

Além do rímel colorido você pode apostar em um lápis de olho com cor. Esse lápis de olho te deixa cada vez mais linda. O lápis de olho fica mais bonito quando você aprende a combinar ele bem. No mercado você vai encontrar do lápis marrom e preto até o lápis pink.

Rímel roxo (Foto: Divulgação)

Lábias mais discretos

Depois que você escolhe colocar mais cor nos olhos não tem como fazer isso com a boca também. O colorido em excesso não pode fazer a sua maquiagem ter um conflito, isso porque acaba perdendo o encanto de usar cor na make se colocar isso no batom, rímel e até lápis. A maquiagem colorida vai te ajudar a ficar em dia com a sua aparência e feliz com o resultado final da maquiagem.                                                 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.