Riachuelo coleção Verão 2013

PUBLICIDADE

A nova coleção Primavera Verão Riachuelo 2012/2013 traz peças com estilo vintage inspiradas na Califórnia da década de 1950 e na pop arte dos idos de 1960. Com referências esportivas e urbanas, as novas peças também contam com inspirações no colorido dos desertos. As cores, aliás, invadiram as calças e roupas com animal print prometem fazer sucesso entre as consumidoras que buscarem peças nas araras da loja. Saiba mais sobre a nova coleção Verão 2013 da Riachuelo.

As peças coloridas invadiram a Riachuelo (Foto: divulgação)

Nova coleção Verão 2013 da Riachuelo traz peças de comprimento curto

As peças da nova coleção Verão 2013 da Riachuelo estão mais curtas, Isso vale para shorts de variados modelos, saias mullet e vestidos, a marca traz roupas ideais para enfrentar a estação mais quente do ano. Também há regatas, camisas em chambray, e bustiês. Ainda com inspiração nos anos 1950 foram criados modelitos com silhueta acinturada como as calças, por exemplo. Como tecidos, as apostas dos estilistas foram para o algodão leve tinturado, georgettes estampados, linhos mistos e laise.

Inspiração veio da Califórnia (Foto: divulgação)

A coleção Primavera Verão Riachuelo 2012/2013 também traz abundância de cores para suas peças. Até o neon ganhou espaço na nova coleção, além de cores vibrantes, tons pastel, azul, rosa, laranja, amarelo e verde. Com relação às estampas, o destaque foi para o floral que aparece em blusas, vestidos, saias e até calças. Os homens não ficaram de fora da nova coleção, que traz bermudas, camisetas estampadas e listradas, golas em “V” e calças coloridas com tons que variam entre o marrom, o vermelho, o amarelo, o azul, o verde e o salmão.

PUBLICIDADE
Calças acinturadas e shorts coloridos (Foto: divulgação)

Bolsas e calçados da coleção Verão Riachuelo Verão 2013

Com relação às bolsas e calçados da coleção Verão Riachuelo Verão 2013, as cores predominantes são o bege, o salmão e o branco. Para elas, scarpins de salto e com detalhes delicados chamam a atenção, além de sandália de salto Anabela feito com cortiça e chanel em couro com laço. As bolsas de couro são grandes e produzidas também em cores mais sóbrias. Acessórios como cintos, óculos e pulseiras são vendidos para complementar os looks.

Veja também: Coleção Renner verão 2012-2013

Coleção de roupas C&A e Capricho

Confira a galeria de fotos

Leia também:

2 Comentários

  • parabéns colesao da riachuelo que DESUS proteja vcs

  • PARABÉNS A COLEÇÃO ESTA LINDA, PEÇAS BÁSICAS E SOFISTICADAS, PARA PESSOAS DE BOM GOSTO.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.