Riachuelo Coleção Primavera Verão 2012

PUBLICIDADE

A coleção primavera verão 2012 da Riachuelo está bem antenada com o que as passarelas ditaram para esta e para a próxima estação: peças bem coloridas, predomínio das estampas, especialmente as florais e animal print, não somente nas roupas, mas também em cintos, lenços, sandálias e bolsas; saias com babados, calças coloridas e muito mais.

Os vestidos, peças tão usadas na estação mais quente do ano, estão com o predomínio da cor rosa, até mesmo os estampados têm essa tonalidade presente. Esses, aliás, contam com muitas flores pequenas, bem a cara do verão. Ainda nessa coleção, também é possível ver vestidos longos que dão um toque especial, sendo um pouco mais formais que os curtos e, mesmo assim, devem ser usados no dia-a-dia, mas com a diferença de serem um pouco mais sérios. Um deles está em evidência no site da loja por R$119,90.

As estampas também podem ser conferidas em calças, em bolsas, sandálias e tudo mais. Para isso, é preciso saber combinar e assim não criar um desequilíbrio, não ter um aspecto de muita informação ao mesmo tempo. Quando se fala que existem cintos estampados, lenços florais, não significa que deve ser colocado tudo ao mesmo tempo. Um pouco de bom senso basta para estar bem vestida.

PUBLICIDADE

Outra moda que vai pegar neste verão 2012 é a saia com babadinhos. Eles podem vir somente na barra, mas geralmente estão presentes em toda a peça. Na coleção da Riachuelo, por exemplo, é desse jeito. Além do detalhe já citado, elas também estão bem coloridas, com predominância do rosa bebê. Assim, fica um pouco mais fácil de combinar o restante do visual com outras peças.

As bermudas estampadas da Riachuelo também estão usando animal print, o que deixa a mulher bem linda a partir do momento em que sabe jogar as outras peças. Como já citado, a blusa adequada para este visual é uma neutra.

As calças coloridas são o hit do momento e podem ser usadas com alguma blusinha neutra ou que tenha algum detalhe com a mesma cor de baixo, para não haver uma sobreposição de cores, ainda mais porque não são tonalidades discretas, ao contrário, são bem chamativas. Os acessórios também devem ser usados com cautela, todos do mesmo estilo: neutros.

*O preço citado foi pesquisado por Mundo das Tribos no site da loja, no dia 4 de novembro de 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.