Search

RH Eletrobrás – Vagas De Emprego, Envio De Currículo

Google plus

A Eletrobrás é de longe uma das melhores empresas para se trabalhar e obter sucesso profissional. Responsável pelo funcionamento das centrais elétricas brasileiras, essa entidade tem crescido no seu ramo de atuação e conquistado cada vez mais prestígio no Brasil. Hoje, a Eletrobrás é designada como uma empresa de economia mista, pois possui colaboradores estaduais e particulares.

Desde 1962 a Eletrobrás tem desempenhado funções importantes no setor elétrico brasileiro. A empresa gera energia para diferentes localidades do Brasil, além de investir em novas tecnologias para melhorar a qualidade da sua prestação de serviços. A companhia tem capital aberto, impulsiona o desenvolvimento sustentável no Brasil e sempre está aberta para a contratação de novos funcionários.

Existem muitas possibilidades para trabalhar na Eletrobrás, tanto para as pessoas experientes na área de geração de energia como também para aquelas que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho. A companhia elétrica é adepta ao Programa Jovem Aprendiz desde 1997 e todos os anos abre vagas para a contratação de estagiários.

O programa de estágio Eletrobrás é destinado aos jovens que cursam nível técnico-médio ou superior. A carga horária dos estagiários corresponde de 20 a 30 horas semanais e garante a concessão de benefícios como seguro de acidentes, bolsa-auxílio e auxílio-alimentação.

O departamento de RH Eletrobrás vai além do programa de estágio para fazer a seleção de pessoal, efetuando contratações também através de concursos públicos. A empresa também se preocupa com a oferta do primeiro emprego na vida dos brasileiros, por isso é empresa partidária do Programa Jovem Aprendiz. Nessa categoria, as oportunidades de trabalho Eletrobrás se apresentam de forma variada e se destina a qualificação técnico-profissional dos adolescentes.

A gestão de pessoas Eletrobrás funciona de forma qualificada e está pronta para selecionar novos candidatos as vagas de emprego no setor elétrico. Para os estudantes que fazem cursos nas áreas de interesse companhia, vale à pena realizar o envio de currículo Eletrobrás para que o RH da empresa possa avaliar o perfil profissional.

Conheça melhor as oportunidades de trabalho Eletrobrás acessando o site oficial.


Google plus


Este artigo possui 7 comentários

  1. Diana Alves Cordeiro
    Publicado em 13/12/2010 às 11:46 AM [+]

    Quero muito trabalhar na eletrobas.

    att,
    Diana

  2. jose ailton
    Publicado em 23/12/2010 às 5:52 PM [+]

    queru muito trabalhar nesta empresa

  3. Ygor Correa
    Publicado em 25/01/2012 às 12:55 AM [+]

    Olá gostária de saber se ainda há oportunidade de trabalho,

    Att,
    Ygor Correa

  4. simone
    Publicado em 29/02/2012 às 8:35 AM [+]

    ola,sou tecnica em enfermagem do trabalho preciso de uma vaga de trabalho,queiram mi dar essa oportunidade serei grata.

  5. Graziele Ferreira Da Costa Dos Santos
    Publicado em 07/03/2012 às 12:08 PM [+]

    Meu nome é Graziele tenho 17 anos moro em mossoro tenho curso de Técnicas em Secretariado,Departamento Pessoal e Contabilidade: Windows,Word, Excel, Access.Envio este comentario por que a ELETROBRAS é uma das empresas de grande porte e onde se pode obter sucesso no trabalho.

  6. Breno de castro lima
    Publicado em 17/03/2012 às 10:31 PM [+]

    meu nome e breno tenho 15 anos e gosto muito de trabalhar sei trabalhar muito bem e gostaria de começar a minha vida ganhado o meu proprio salario sem fica dependeno do meus pais e quero ter uma chance com voces obrigado

  7. Ricardo
    Publicado em 28/05/2014 às 10:46 AM [+]

    vagas de eletricista pra Bragança Para

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top