Menu

Celebridades

Atualizado em 23 de outubro de 2012, às 15:41 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundo

Pela terceira vez, a revista VIP elegeu Juliana Paes como a mulher mais sexy do mundo.

Bandas que já trocaram de vocalista: fotos

[21/10/2012]

Assistente de direção da TV Globo fisga coração de Fernanda Paes Leme

[24/10/2012]

A Revista VIP elegeu Juliana Paes como a mulher mais sexy do mundo. A atriz brasileira foi escolhida pelos leitores e venceu outras grandes beldades que também aparecem na lista, como é o caso de Isabeli Fontana , Mila Kunis, Isis Valverde, Débora Nascimento e Fernanda Lima.

531542 Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundo 2 Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundoDe acordo com a VIP, Juliana Paes é a mulher mais sexy do mundo. (Foto:Divulgação)

Pela 3ª vez, Juliana Paes é eleita a mais sexy do mundo

As mulheres mais sensuais do mundo, de acordo com o ranking da VIP, serão reveladas na edição de novembro da revista. Juliana Paes estampa a capa da edição, que deve chegar às bancas na próxima sexta-feira (26).

Juliana Paes está encantando os telespectadores com a sua sensualidade na novela Gabriela. Além de ser perfeita atuando, a atriz está em plena boa forma física e mexe com a imaginação dos homens.

Não é a primeira vez que a intérprete de Gabriela conquista o título de mais sexy do mundo, na verdade é o seu tricampeonato. Nos anos de 2006 e 2007, Juliana Paes já havia conquistado o mesmo título.

531542 Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundo Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundoCapa da edição "Especial 100 mais Sexys 2012" VIP. (Foto:Divulgação)

Na edição “Especial 100 mais Sexys 2012″, criada pela VIP, Juliana Paes aparece com um decote generoso na capa. As belas curvas da atriz e sua simpatia são razões para ela ter vencido a votação popular na internet.

A VIP elege as ‘100 mulheres mais sexy do mundo’ a cada ano para lançar uma edição especial da revista. Tudo começou com a eleição de Luana Piovani como a mais sensual no ano de 1998. Juliana Paes aparece como recordista do título, seguida por Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’, que também faturou três vezes a primeira posição no ranking das mais sexy do mundo.

Em 2008, Juliana Paes caiu para a 22ª segunda posição entre as mulheres mais sexy do mundo, já em 2009, ela ficou com o segundo lugar no ranking da VIP, perdendo apenas para Grazi Massafera. Em 2010, o título ficou com “Panicat” Juliana Salimeni e, em 2011, Deborah Secco foi a grande escolhida pelos leitores.

Relembre: A Mulher mais sexy do mundo 2007 – É a Juliana Paes segundo a VIP

O sucesso de Juliana Paes

531542 Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundo 1 Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundoJuliana Paes caracterizada de Gabriela. (Foto: Divulgação)

Juliana Paes, atualmente com 33 anos, já interpretou várias personagens que ressaltam a sua sensualidade. ‘Gabriela’ é um dos seus grandes trabalhos na rede Globo, mas ela também já atuou em outras novelas da emissora, como Laços de Família, O Clone, Celebridade, América, Duas Caras, A Favorita e Caminho das Índias.

Considerada uma das mais belas e sensuais atrizes da nova geração, Juliana Paes já estampou as páginas da revista Playboy em 2004. Em 2006, ela foi eleita uma das 100 personalidades mais sexy do mundo pela revista norte-americana People.

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana tem um filho de quase dois anos, chamado Pedro.

Aguarde a edição especial da revista VIP, que estará disponível ainda esta semana nas bancas.

Veja também: Juliana Paes será protagonista no remake de Gabriela