Menu

Decoração

Atualizado em 2 de novembro de 2010, às 13:44
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Revestimento Para Paredes Internas – Dicas

Revestimento para paredes internas dicas Revestimento Para Paredes Internas   Dicas

Revestimento para Paredes Internas – Dicas:Se você esta precisando reformar a sua casa, que tal aproveitar o seu decimo terceiro para fazer as reformas necessárias, principalmente porque nessa época do ano as coisas ficam mais em conta, e você consegui encontrar varias promoções, se você se interessa sobre o assunto continue lendo este artigo onde poderá encontrar boas dicas.

O grande problema das pessoas é que elas acham que após construir um imóvel ele ira durar pela vida toda porém não é bem assim após se construir a casa, você precisa de alguns cuidados anualmente ou em dois em dois anos, para conservar a casa em perfeito estado, podendo ajudar na hora de uma possível venda, e também deixando todos os ambientes agradáveis e em bom estado.

Uma das coisas que mais devimos cuidar são as paredes, pois elas recebem a chuva, o sol, sereno, por isso é ideal que sempre esteja fazendo o revestimento das paredes internas, para evitar infiltrações, e possíveis rachaduras, por isso é necessário que sempre faça um novo revestimento nas paredes internas da casa.

O revestimento por sua vez pode ser feito de diversas maneiras com tinta especial para esse tipo de acabamento, gesso ou sarrafeado, além de darem um diferencial para as paredes, você pode fazer o revestimento em forma de textura ou lisa, as mesmas ajudam a corrigir imperfeições no ambiente. Nos dias atuais você pode encontrar modelos almofadados para se colocar em quartos, ou salas de teve, deixando o ambiente com um ar mais confortável e um toque elegante. Ou até mesmo um toque mais rustico colocando um revestimento com pedras, ou pastilhas rusticas.

Uma dica muito interessante é colocar esse tipo de revestimento sem exageros exemplo em uma sala de estar colocando um faixa sarrafeada atrás do aparelho televisor por exemplo. Ou no quarto um faixa almofadada atrás da cabeceira da cama, são pequenos toques que fazem a diferença na decoração dos ambientes, mais evite exageros, para que sua casa, não fique com um ar poluído, cheio de decorações exageradas.

Espero que você tenha gostado das nossas dicas e tenha encontrado todas as informações necessárias, e esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir artigos relacionados. E volte sempre ao Mundo das Tribos.