Menu

Compras

Atualizado em 12 de julho de 2012, às 22:47 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Revenda de Roupas em Consignação

Vender roupas em consignação é vantajoso por não dar prejuízos, já que é possível trocar a mercadoria que ficou parada, sem saída.
133351 Revenda de Roupas em Consignação 1 Revenda de Roupas em ConsignaçãoPara aumentar as vendas, invista em acessórios também (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de trabalhar sem sair de casa, um ótima escolha e vender roupas por consignação, é um modo de venda que não é necessário capital por parte de quem vende, você ganha por comissões de acordo com as peças vendidas, ou pode colocar seu próprio preço nas peças.

Vender roupas por consignação pode ser um bom investimento, pois muitas pessoas preferem fazer suas compras no conforto do seu lar. Ofereça preços mais acessíveis e opções de parcelamento, o consumidor gasta mais e quem sai lucrando é você.

Leia também: Compra com cupons de desconto: como funciona

Venda de roupas em consignação: dicas

A revendedora por consignação precisa ter variedades, misturar moda íntima, moda feminina, masculina e infantil, assim estará garantindo maior variedade aos seus clientes. Se preferir trabalhe apenas com um tipo de mercadoria, esse critério é exclusivamente seu, mas tem que estar ciente que reduzirá suas possibilidades de venda se a pessoa estiver procurando exatamente aquilo que você não tem.

Há a possibilidade de revender por consignação através de catálogos para revenda, você escolhe a roupa e ela chega em sua casa através dos correios, e geralmente eles dão opção de devolução da mercadoria que não foi vendida. Outra opção são as empresas que trabalham com lotes fechados, não te dão opção de escolha de tamanho, cor ou modelo, te um determinado prazo de venda e troca da mercadoria.

 

133351 Revenda de Roupas em Consignação 2 Revenda de Roupas em ConsignaçãoAs roupas em consignação geram menos prejuizo (Foto: Divulgação)

No mercado brasileiro podemos vender quase tudo por consignação desde artigos para vestuário, acessórios femininos, jóias e outros. Vender lingerie por consignação é uma grande preferência entre as vendedoras, todo mundo adora sutiãs, calcinhas e acessórios, sejam eles de diversas cores, modelos, tamanhos, tecidos, uma bonita lingerie desperta todos os tipos de fantasias.

As indústrias de lingerie estão em pleno crescimento, apostando alto em tecnologia já é possível encontrar sutiã mais moderno como o recheado de silicone, calcinha fio dental, calcinhas de seda, etc, todos os gostos serão atendidos desde as mais ousadas até as mais recatadas, sem falar na moda infantil que não deixa nada a desejar.

Por isso para quem quer vender roupa por consignação não é difícil, você pode receber tudo em sua casa, ou sair a procura da melhor escolha, mas ser uma vendedora de sucesso isso depende exclusivamente de você.

Conteúdo avaliado com média: