Réveillon em Orlando 2015

PUBLICIDADE

Quer passar o réveillon em orlando 2015? Crianças, jovens e adultos cultivam o sonho de se aventurar no Walt Disney World. O parque é repleto de atrações maravilhosas que satisfazem todos os gostos. Os turistas que estão à procura de opções para passar o ano novo no exterior devem conferir as possibilidades de viagem para o Réveillon em Orlando 2015.

Réveillon em Orlando 2015 (Foto: Divulgação)

Réveillon em Orlando 2015

Os parques que compõem a Disney, o que deixa mais incrível o réveillon em orlando 2015, refletem os sonhos infantis e proporcionam lazer para todas as idades. O ‘Magic Kingdom’, também conhecido como o Castelo da Cinderela, é uma das figuras mais marcantes quando se diz respeito do universo mágico situado em Orlando. Os turistas que são apaixonados por cinema devem passar pelo Hollywood Studios e descobrir o que há de mais fascinante nas produções. Os amantes da vida selvagem podem ainda encarar passeios pelo Animal Kingdom.

Cidade fica iluminada, principalmente na época de natal e ano novo (Foto: Divulgação)
Cidade fica iluminada, principalmente na época de natal e ano novo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pacotes Reveillon 2015 Disney

PUBLICIDADE

Parques da Disney

Na passagem do ano, os parques da Disney contam com uma programação especial e transformam Orlando num verdadeiro universo de encantamento. A comemoração de Réveillon vai além das inúmeras alternativas de entretenimento dos parques temáticos, valorizando assim queima de fogos e outras formas de espetáculos para celebrar a chegada de um novo ano.

Cidade fica ainda mais iluminada com a chegada do ano novo (Foto: Divulgação)

Vários desfiles e shows pirotécnicos acontecem em Orlando para animar os turistas. Os cenários são sem dúvidas apaixonantes e fazem da cidade norte-americana um dos melhores destinos para acompanhar a virada de ano. O número de pessoas que resolvem passar o Réveillon na Disney é grande, tal como na ‘Times Square’, por isso os interessados em fazer a viagem não podem deixar para comprar o pacote na última hora.

Famosos parques da cidade montam programação especial e também ficam iluminados (Foto: Divulgação)
Famosos parques da cidade montam programação especial e também ficam iluminados (Foto: Divulgação)

Montando sua viagem

Algumas pessoas resolvem montar a viagem por conta própria, comprando passagens internacionais e fazendo as reservas em hotéis. No entanto, quem deixou para se planejar no mês de novembro, com certeza vai encontrar sérias dificuldades e preços altos. Quem se antecipou com a compra de um pacote turístico, poderá aproveitar os festejos de ano novo em grande estilo em Orlando.

Se preferir, você mesmo pode montar sua programação e curto o ano novo (Foto: Divulgação)

A agência Intravel iniciou a venda de pacotes para Réveillon na Disney 2015 já faz alguns meses. O turista que adquiriu antecipadamente já se prepara para passar 15 dias maravilhosos em Orlando, com passagens aéreas da American Airlines, hospedagem de 13 noites e seguro viagem inclusos no pacote. Os turistas terão liberdade para aproveitar os parques temáticos e prestigiar a virada de ano.

Já preparou seu pacote de viagem para Orlando? Então corra porque ainda dá tempo (Foto: Divulgação)
Já preparou seu pacote de viagem para Orlando? Então corra porque ainda dá tempo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pacotes Viagens Orlando Natal e Réveillon 2015-2016 CVC

Reservas para viagem

Uma boa sugestão para passar o ano novo em Orlando é garantir as reservas em restaurantes situados nos parques da Disney. Dependendo do lugar, torna-se possível ter uma visão maravilhosa da queima de fogos, plano de fundo para o ‘Magic Kingdom’.

PUBLICIDADE
Pacotes devem ser fechados desde já (Foto: Divulgação)

Quem já garantiu o pacote de viagem, também deve ter se planejado com pelo menos quatro meses de antecedência para emitir passaporte e visto. Como se trata de uma viagem internacional, não dá para deixar tudo para a última hora. A antecedência na compra do pacote também favorece o bolso, já que as formas de pagamento são mais acessíveis.

Leia mais dicas aqui no Mundo das Tribo. Preparamos diversos artigos sobre este e muitos temas, inclusive com dicas do que você pode fazer para curtir melhor o ano novo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.