Réveillon em Foz do Iguaçu 2014

PUBLICIDADE

Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe turistas de todos os lugares do mundo. A região tem paisagens naturais maravilhosas, como é o caso das Cataratas do Iguaçu. Os visitantes também encontram ótimos hotéis, pousadas e restaurantes para aproveitar ao máximo a viagem.

Sugestões para o réveillon 2014 em Foz do Iguaçu

Muitas pessoas resolvem viajar para Foz do Iguaçu para passar a virada de ano. A região é perfeita para curtir o réveillon com muita adrenalina, afinal, é possível fazer passeios de helicóptero, caminhada e também praticar rafting.

Recanto Park Hotel & Resort
A ampla rede hoteleira de Foz do Iguaçu tem oferecido boas opções para passar o réveillon em grande estilo. O Recanto Park Hotel & Resort, por exemplo, já divulgou uma programação especial de final de ano e espera receber 800 pessoas em sua festa de virada.

PUBLICIDADE

Os hóspedes do Recanto Park Hotel & Resort terão acesso aos restaurantes de alta gastronomia e também poderão usufruir de uma grande estrutura de lazer. O Recanto vai organizar duas noites temáticas e uma grande queima de fogos no dia 31.

O Recanto Park Hotel & Resort te parque aquático com piscinas para adultos e crianças, atividades monitoradas, hidromassagem, trilhas, terapias corporais, bar molhado, entre outros atrativos.

As opções para passar o réveillon no Recanto Park Hotel & Resort já estão à venda. Um pacote de 5 dias e 4 noites está disponível a partir de 10X de R$ 265,00 por pessoa. Este preço pode variar de acordo com a escolha do apartamento.

Nos dias 29 e 30, os hóspedes contarão com jantares temáticos, que terão música ao vivo e bebidas inclusas. No dia 31 acontecerá a grande festa de réveillon, com uma decoração especial e tudo incluso no pacote.

As reservas no Recanto Park Hotel & Resort já podem ser feitas pelos telefones (45) 2102-3033 e 0800 7072 400

Pacote CVC
A CVC está vendendo um pacote turístico especial para o réveillon em Foz do Iguaçu. O turista paga R$ 1150 pela viagem de 5 dias e pode dividir em até 10 vezes sem juros. O valor já inclui passagem aérea, traslado, hospedagem e passeios. A data de saída está marcada para 31/12/2013.

PUBLICIDADE

TGK Turismo
A agência TGK Turismo está vendendo um pacote turístico para o réveillon em Foz do Iguaçu a partir de 3.000,00 por pessoa. O valor inclui passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, translado, ceia de réveillon, show de fogos, entre outros itens. A viagem tem duração de 5 dias, com saída marcada para 28 de dezembro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.