Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Reveillon 2015 Em Caldas Novas

Localizada em Goiás, cidade é um dos points preferido dos turistas brasileiros durante o ano inteiro.

Réveillon 2015 em Paraty RJ

[17/12/2015]

Reveillon 2015 Na Avenida Paulista

[17/12/2015]
 

O reveillon 2015 em Caldas Novas costuma ser incrível, bem como a cidade. Caldas Novas é reconhecida nacionalmente pelos atrativos turísticos que possuem, sendo assim um dos lugares mais visitados do estado de Goiás. O turismo aquece a economia da região e proporciona condições para que os hotéis obtenham bons lucros durante a alta temporada. Uma viagem para Caldas Novas tem tudo para ser inesquecível e prazerosa.

Reveillon 2015 Em Caldas Novas (Foto: Divulgação)

Reveillon 2015 Em Caldas Novas

O reveillon 2015 em Caldas Novas é na verdade um refúgio junto à natureza, com paisagens deslumbrantes que encantam qualquer pessoa – eis uma definição perfeita para Caldas Novas. A cidade goiana possui parques aquáticos com piscinas de águas quentes e uma infraestrutura que permite a prática do ecoturismo. As pessoas que desejam visitar o centro-oeste do Brasil, não podem se esquecer de incluir Caldas Novas no roteiro.

 

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens CVC para réveillon 2015

Cidade hidrotermal

Cidade é conhecida pelas águas quentes naturais (Foto: Divulgação)

Intitulada como maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas aparece como um dos destinos de viagem mais procurados do Brasil. A cada ano, a cidade recebe um número de 1,5 milhões de turistas, o que motiva a construção de hotéis e pousadas para garantir a hospedagem das pessoas. E mesmo com a crise no Brasil, a expectativa da presença de turistas na região é bem grande,  chegando bem próximo a expectativa e números de anos anteriores.

Pacotes de viagem

Os pacotes de viagem para Caldas Novas são vendidos durante o ano todo, inclusive as vésperas da virada do ano. A cidade oferece um leque de atrações para aproveitar o réveillon, principalmente para os turistas que procuram tranqüilidade e bem-estar. As reservas nos hotéis já estão sendo efetuadas antecipadamente e contam até com descontos especiais.

Alguns pacotes incluem o parque aquático (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que alguns pacotes colocam o parque aquático incluso, mas não são todas as agências que fazem isso. Portanto, o melhor é averiguar o que vem no pacote turístico e se vale a pena o preço, transporte e local de estadia. Além disso, há pacotes que deixam tudo incluso, que você pode curtir, beber e comer a vontade.

Leia mais informações sobre: Lugares mais procurados para réveillon 2015 com a família

O que fazer no ano novo?

Quem viaja para Caldas Novas para passar o ano novo, pode desfrutar das águas quentes que banham a cidade. Alguns clubes também realizam festas em comemoração ao réveillon, despertando o interesse dos turistas mais baladeiros. Enfim, existem muitas possibilidades de entretenimento no município.

Cidade oferece tranquilidade e paz para os visitantes (Foto: Divulgação)

A CVC vende pacotes aéreos para Caldas por preços bem acessíveis aos consumidores. A empresa ainda não divulgou uma programação de viagens para o réveillon 2011 em Caldas Novas, mas em breve as informações sobre novos pacotes serão anunciadas. Outras companhias já organizam viagens em parceria com hotéis da estância para a virada de ano.

Os hotéis Vilas diRoma, diRoma Fiori e diRoma Rio Quente estão com entradas promocionais para os turistas que efetuarem a reserva até 30 de outubro. Aposte na virada de ano em Caldas Novas e aproveite sua viagem. E se você não reservou, tente agora, pois com a proximidade do ano novo e das férias em janeiro, os quartos ficam quase todos ocupados e a reserva é sempre mais indicado, porém não custa tentar.

Outras atrações na cidade

Além dos parques e das águas quentes, a cidade tem outras boas atrações e principalmente para quem gosta de degustar. Se você for passear por lá, independentemente se for no ano novo ou nas férias de janeiro, você precisa degustar os melhores licores da cidade, bem como deve aproveitar e experimentar os doces que são produzidos na região. Você pode encontrar ambos na famosa Casa Maria Empório Artesanal, onde é possível ainda comprar diversos outros itens alimentícios.

A lagoa de corumbá é outro ponto lindo e incrível na cidade que você pode aproveitar para conhecer, curtir e até fazer um programinha a dois. Por lá, ainda é possível fazer passeios e até brincar de kaik, isso para quem tiver coragem certamente.

A cidade oferece outros serviços básicos e tem um clima todo interiorano, o que permite desconectar da correria da cidade e relaxar de forma profunda, ainda mais com a famosa água quente. Ou seja, é um passeio e tanto. Então, se você quer conhecer a região, organize um bom roteiro mesmo que você fecha com um agente de viagem, peça dicas para outros pessoas no resort ou hotel e você certamente saberá que existem vários pontos legais que você pode visitar. Lembre-se de sempre fechar o pacote de viagem com agências confiáveis, e só assine o contrato se realmente estiver de acordo com as cláusulas.

Gostou das dicas? Quer conhecer lá ou pesquisar outros locais? Não deixe de conferir os vários artigos que preparamos para você sobre turismo e viagem. Aproveite também para curtir, comentar e compartilhar… fique bem informado aqui no Mundo das Tribos.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL