Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Reveillon 2016: Roupas e Cores Para usar Final de Ano (tenha estilo em 2016)

Não montou seu look ainda? Confira os significados das cores e faça uma boa escolha para a virada do ano.

Reveillon Copacabana 2016

[08/12/2015]

Modelos de vestidos brancos para Réveillon 2016

[08/12/2015]

O reveillon 2016: roupas e cores para usar final de ano (tenha estilo em 2016) está chegando a mulherada, principalmente elas, sempre pedem uma mãozinha para escolher o look de ano novo. Uma das dicas mais importantes é que não é apenas o estilo da roupa que deve ser levado em conta no momento da escolha e outro fator importante são as cores usadas na ocasião. As cores possuem significados e se você acredita, é melhor conferir antes de sair comprando as peças.

Reveillon 2016: Roupas e Cores Para usar Final de Ano (Foto: Divulgação)

Reveillon 2016: Roupas e Cores Para usar Final de Ano

O lado místico da vida ganha maiores proporções durante o reveillon 2016: roupas e cores para usar final de ano, pois principalmente nesta época nos apegamos as simpatias para canalizar energias positivas e começar um novo ano com projetos e perspectivas de sucesso. Ao escolher a cor do vestuário para o Reveillon, estamos colaborando com o destino e expressando o que se faz necessário para a vida.

Leia mais informações sobre: Cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015

Cores tradicionais

Algumas cores são bem comuns nesta época do ano e listamos aqui algumas delas e seus respectivos significados. Para você que acredita na importância da cor para começar o ano, leia bem e a partir disso defina com qual energia você quer trabalhar mais ao longo do ano. O branco, por exemplo, representa harmonia, paz e prosperidade e é uma cor clássica nesta época do ano.

Branco e amarelo são cores bastante utilizadas para montar o look do ano novo (Foto: Divulgação)

Já no ritmo de dezembro, outra cor ganha espaço e marca bastante, como é o caso do vermelho. A cor trabalha energias como paixão, dinamismo e estímulo. Quem quer viver a vida intensamento pode apostar neste tom forte. Na mesmo família, o laranja ganha destaque e ajuda a pessoa a conquistar alegria e harmonia.

Se a questão for riqueza, o amarelo pode ajudar. Ele é ideal para as pessoas que desejam ganhar dinheiro.

Cores positivas

Tem muita gente que tem até um certo receio de optar por outras cores na virada do ano, acontece que cada um tem sua função e isso pode ajudar sim a encarar o ano bem. Um exemplo disso é a cor rosa, ideal para quem busca um amor verdadeiro, por exemplo. Já o roxo, atrai nobreza e poder para a sua vida.

Verde representa esperança (Foto: Divulgação)

Tenha esperança e se lhe faltar, use e abuse da cor verde, dessa esperança de novas realizações. No caso do azul, o objetivo de quem aposta na cor, procura tranquilidade e maturidade.

Leia mais informações sobre: Roupas e Cores para usar no Final do Ano ? Reveillon 2016

Cor incomum nesta época

Preto básico não combina com a data, segundo especialistas (Foto: Divulgação)

Não podemos falar que não pode, mas se tem uma coisa que não cabe para s festas de fim de ano é justamente a cor preta. A cor puxa todas as outras cores, atrai tudo para isso e neste tudo tem coisas boas e ruins. A maioria dos especialistas não gostam de usar a cor no ano novo e quem se arriscar, pode gostar ou não. A cor significa luto e silêncio.

A psicologia das cores

Se der medo de errar, aposte no clássico branco (Foto: Divulgação)

Se der medo de errar, aposte no clássico branco (Foto: Divulgação)

As cores possuem vários significados e isso, claro, interfere sim na nossa vida. Não é a toa que centenas de estudos e trabalhos apontam qual o sentimento é revirado quando convivemos com uma cor. Se for nessa linha de estudo, a superstição da cor no ano novo faz todo sentido e deveria ser levada a sério. As cores, de alguma forma, se conectam com o que desejamos e por isso muitas pessoas ficam confusas ou indecisas de qual cor usar nesta noite especial.

A cor de acordo com o local

É preciso escolher um modelo e cor que combine com suas sensações, com aquilo que você deseja para o ano novo (Foto: Divulgação)

É preciso escolher um modelo e cor que combine com suas sensações, com aquilo que você deseja para o ano novo (Foto: Divulgação)

O local influencia bastante na nossa decisão de como vamos nos vestir e por isso mesmo as pessoas também ficam confusas. O que de fato combinar ou não na hora de me vestir? Quem vai passar o réveillon na praia pode apostar já nas tendências da época, que são cores mais vibrantes, um estilo praiano e despojado e quem sabe até com modelitos de renda ou estampadas. Quem vai curtir a chegada de 2016 no campo precisa se preocupar também com o estilo, com cores mais fortes e escuras que pode vestir e detalhes também como meia calça, afinal as vezes no campo faz bem mais frio do que na praia. Ou seja, o local influencia e pense nisso para não ficar aquela coisa estranha: você fora da ocasião.

Quer mais dicas sobre o reveillon? Então fique bem informado aqui no Mundo das Tribos.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL