Retrospectiva das melhores maquiagens das famosas 2013

PUBLICIDADE

As maquiagens das famosas em 2013 chamaram a atenção de todos; algumas, pelas gafes cometidas e outras, pela perfeição. Quem adora makes bem feitos e está sempre atenta às tendências, inevitavelmente, acaba por copiar os modelos de maquiagem que transformam estas mulheres em verdadeiras divas. Se você copiou ou não, veja uma retrospectiva das melhores maquiagens das famosas 2013. Seria impossível colocar, aqui, todas elas, mas selecionamos algumas que são um verdadeiro arraso e que põem ser feitas, em casa.

Dramática, maquiagem de Caroline Hjelt foi destaque (Foto: Divulgação)

Maquiagens das famosas 2013

Na imagem acima, vemos Caroline Hjelt, em participação no EMA 2013. Sua maquiagem, mais dramática e ideal para a noite, chamou a atenção de todos, pela perfeição e pelas cores escolhidas, que realçaram muito bem os seus olhos, enquanto ficaram em sintonia com seu tom de pele e cabelos. Nos olhos, predominaram o marrom e o preto, que foi perfeitamente esfumado, inclusive nos cílios inferiores. Para completar, ela usou blush coral e batom laranja, sem brilho, em tom suave e discreto. Sem dúvidas, uma maquiagem muito bem feita.

Carrie Underwood (Foto: Divulgação)

A maquiagem de Carrie Underwood também mereceu destaque. Discreta e delicada, realçou seu olhos e ficou em perfeita harmonia com seu vestido. O preparo da pele, impecável, manteve a naturalidade da beleza. Nos olhos, um brilho sutil, com cílios em destaque. Trata-se de um make que priorizou o brilho e as cores delicadas, porém sem nenhum exagero.

PUBLICIDADE
Malin Akerman, com maquiagem em tons metálicos (Foto: Divulgação)

Semelhante à anterior, a maquiagem de Malin Akerman, no Emmy 2013, também ficou um arraso. Porém, nesta produção, o maquiador optou por colocar tons mais escuros nas pálpebras. Cores como prata, chumbo e um leve e quase imperceptível esfumado em preto destacaram o olhar da famosa, enquanto combinaram com a cor de seus olhos. Um pouco de iluminador nos cílios inferiores, lápis e rímel pretos e ela ficou divina. Para finalizar, blush e batom em tom próximo ao da pele, sem brilho.

Fotos das maquiagens das famosas

Estas são apenas algumas das maquiagens que se destacaram em 2013. Outras famosas, como as cantoras katy Perry e Taylor Swift chamaram a atenção pelas makes muito bem elaboradas, que destacaram sua beleza a preservaram certa discrição. Veja, a seguir, algumas fotos das maquiagens das famosas 2013 e tente copiar, fazendo a sua!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.