Carnaval

Retiro Religioso no Carnaval

Por Redacao

Se você está procurando um retiro religioso no Carnaval pode ser que encontre com nossas dicas. Parece coisa de outro mundo, mas tem pessoas que não gostam do carnaval e preferem fugir do agito por diferentes motivos. Essas pessoas geralmente são mais idosas ou, quando jovens, não sentem prazer em passar os dias do feriado pulando e bebendo.

Retiro Religioso no Carnaval (Foto: Divulgação)

Por outro lado, elas preferem aproveitar o feriado com mais calma e tranquilidade. Uma ótima opção, se você se encaixa nessa última categoria, é frequentar um retiro religioso. Nunca ouviu falar? Nós lhe mostraremos a seguir como um retiro religioso pode ser útil para você e onde fazê-lo no carnaval.

Por que ir a um Retiro Religioso no Carnaval

Os retiros religiosos são eventos organizados por diversas entidades religiosas, de diferentes culturas, com o objetivo de integrar o jovem e toda a população que se propõe a participar à Deus, tornando-os mais próximos. É uma ótima opção para quem quer relaxar no feriado e, ao mesmo tempo, adquirir mais fé e esperança, se tornar amigo de Deus.

Em um retiro religioso você aprende muito sobre as obras divina, como as coisas acontecem e sobre a vontade do Senhor.

Retiro religioso 2017 (Foto: Divulgação)

Onde acontecem os retiros religiosos

Os retiros religiosos acontecem na região onde a igreja que irá organizar se encontra. Geralmente é escolhido um lugar de tranquilidade, como chácaras, fazendas, praias e lugares distantes da agitação do mundo moderno e, como estamos falando desse evento, do carnaval.

O principal objetivo do retiro é fazer com que as pessoas obtenham mais fé e paz, consigam viver em harmonia consigo mesmas e os demais.

Retiro Religioso no Carnaval, confira mais informações (Foto: Divulgação)

Como participar de Retiros Religiosos

A melhor maneira de participar de um retiro é entrando em contato com a igreja local de sua cidade. Veja se ela abrirá vagas, onde acontecerá e como irá funcionar. Adquira o seu ingresso, a sua entrada o mais rapidamente possível, pois com a proximidade do carnaval, muitas pessoas buscam por essa oportunidade de relaxarem.

Garanta a sua vaga no retiro religioso de sua cidade e desfrute com seus companheiros dias de lazer, alegria, diversão, reflexão e paz. Os retiros tendem a ser acessíveis e, assim como o carnaval, duram em torno de 3 a 4 dias.

Retiro de Carnaval – Casa de Retiros

A Casa de Retiros tem como objetivo realizar diversos retiros ao longo do ano, como no carnaval e também na virada do ano. É possível ainda reservar a casa para grupos e empresas, para passar o dia, dormir e muito mais. Ainda é possível optar por um retiro individual ou consultar a lista dos retiros programados para o próximo ano. Você pode escolher um apartamento para “morar” durante o período do retiro e todos os valores são encontrados no site.

Confira aonde ir nesse Carnaval (Foto: Divulgação)

Garanta sua vaga no Retiro de Carnaval

Se você quer comparecer no retiro de carnaval acesse o site  e preencha as informações para realizar a sua pré-reserva. O retiro irá começar às 19h do dia 25 de fevereiro e terminará às 12h do dia 28 de fevereiro. Os valores encontrados no site são referentes ao valor total do retiro, ou seja, incluem cincos refeições por diária, roupas de cama e banho e a inscrição. O investimento é menos do que R$400,00 se for para uma pessoa só.

A reserva será efetivada após o pagamento de R$100,00 através de depósito bancário. A Casa de Retiros não trabalha com nenhum tipo de cartão, por isso todos os pagamentos devem ser feitos à vista com cheque ou dinheiro. O comprovante, após o depósito do valor para efetivar a reserva, deve ser enviado por e-mail. Todas as informações, como os valores oficiais, o e-mail e detalhes são encontrados no site. Aproveite o seu carnaval com muita paz!

Vale lembrar que os valores citados acima podem sofrer alterações de acordo com a política da empresa. A pesquisa foi realizada dia 30/12/2016.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *