Menu

Empregos

Atualizado em 21 de maio de 2010, às 1:40 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Restaurantes Giraffas Inscrição Vagas de Estágio

A rede de Restaurantes Giraffas Abre Inscrição de Estágio Restaurantes Giraffas Inscrição Vagas de Estágio

A rede de restaurantes Giraffas abriu 275 vagas de estágio para nível fundamental e médio, as vagas são para os seguintes estados: Piauí, Bahia, Distrito Federal, São Paulo, Goiás e Santa Catarina.

Os candidatos devem ter nível fundamental a médio vagas operacionais e gerenciais, a rede Giraffas oferece vale-transporte e a refeição pode ser feita no local.

Caso tenha o ensino fundamental estão disponíveis as seguintes vagas: Auxiliares de cozinha, atendente de balcão, operadoras de caixa e chapeiros. Para quem tem ensino médio as vagas disponíveis são as seguintes: gerenciais, mas há algumas exigências a mais como ter experiência em redes de fast food, experiência com equipes e estoques.

Para o estado de São Paulo serão 120 vagas disponíveis nas cidades de Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Rio Claro, São Vicente e Capital. As vagas serão distribuídas na seguinte maneira: 26 vagas gerenciais e 94 operacionais.

Para o distrito Federal serão 25 vagas; 5 gerenciais e 20 operacionais.
No estado do Piauí será inaugurada uma rede em Teresina 3 vagas gerenciais e 23 operacionais.
Para a Bahia serão 3 vagas gerenciais e 23 para operacionais em Feira de Santana, será inaugurada uma nova unidade.

Em Santa Catarina serão 3 vagas gerenciais e 23 para operacionais na cidade de Tubarão, será inaugurada uma rede.
No estado de Goiás as vagas serão disponibilizadas em postos de trabalho nas cidades de Goiânia e Itumbiara 6 vagas gerenciais e 26 operacionais.

A seleção será através de testes diversos que variam desde entrevistas, dinâmicas em grupo, teste na qual coloquem o futuro profissional em situações diversas, redação, testes de matemática e informática.
Os interessados devem ter mais de 18 anos e se cadastrar dentro do próprio site do Giraffas.