Resorts região Sul CVC 2012

PUBLICIDADE

Para melhor atender seus clientes, a CVC oferece algumas opções de hospedagem em resorts em todas as regiões do país, incluindo o Sul. Na hora de fechar seu pacote de viagens confira as vantagens de escolher um resort, veja o que cada local oferece de espacial e confirme a tarifação, que deve ser vista diretamente com seu agente de viagens, através do atendimento online da empresa via site , pessoalmente em uma agência. Enquanto isso, veja abaixo algumas sugestões de resorts da região Sul:

Saiba mais sobre: Costa Brasilis Resort – Viagem CVC

 

PUBLICIDADE

Serrano Resort Convenções & SPA: Gramado (RS) 

Premiado por ser um dos melhores hotéis do Brasil, o Serrano Resort Convenções & SPA possui infraestrutura, conforto e requinte de acordo com padrões internacionais. Um bosque natural de araucárias faz parte da vista do resort, que conta com 272 apartamentos, todos cuidadosamente decorados conforme o charme que cerca a Serra Gaúcha. Outro ponto crucial do resort é sua vasta área de lazer, que atende todos os públicos.

Resort Costão do Santinho: Florianópolis (SC) 

Localizo na linda Praia do Santinho, ao norte da Ilha de Santa Catarina, o Resort Costão do Santinho é cheio de dunas, trilhas, costões e sítios arqueológicos.  O resort da região Sul do país possui 750 mil m² de Mata Atlântica preservada e mais de 200 mil m² de área construída – proporciona aos seus hóspedes um atendimento de padrão internacional, SPA, alta gastronomia e lazer diversificado, que inclui campo de golfe, complexo esportivo e náutico, o maior conjunto de piscinas internas e externas aquecidas considerando todos os resorts do Brasil.

Leia também: Guia de Resorts no Brasil – Preços

 

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA Localização : Santo Amaro da Imperatriz (SC)

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA está em meio às montanhas do Parque da Serra do Tabuleiro, que é uma das maiores reservas da Mata Atlântica. Com área de 1,4 milhão de metros quadrados, o resort oferece SPA com águas termominerais, Pousada da Mata, áreas para eventos e inúmeras opções de lazer.

Para saber mais informações sobre os resorts na região Sul, acesse o site www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.