Resorts região Norte CVC 2012

PUBLICIDADE

A região Norte do Brasil possui uma fauna e flora vasta, atraindo turistas de todo o planeta. Por conta do diferencial estético de sua paisagem, que varia muito de acordo com o estado e cidade, é comum que companhias de viagens ofereçam pacotes variados para essa localização. Por isso, se você quer passar uma temporada agradável em meio a natureza, conheça os resorts parceiros da CVC que atuam nessa região.

Confira também: Pacotes de Viagens para Resorts da região Norte, Preços

 

PUBLICIDADE

Resort na região Norte CVC: Manaus

O Tropical Manaus é um dos hotéis mais luxuosos na região Norte do Brasil, localizado na capital do Amazonas, o maior estado brasileiro, a apenas a 10 km do Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes e a 16 km do centro de Manaus, o resort é um dos mais conhecidos da região Norte do Brasil. Para os turistas que pretendem passar alguns dias em Manaus o local oferece 594 apartamentos com decoração contemporânea ou colonial, projetados para maior conforto de seu hóspede, além de sete categorias diferentes de acomodações.

Esse resort da região Norte do país possui um dos maiores complexos para eventos, esportes, turismo (em Manaus) e serviços de lazer. A equipe do hotel também é muito agradável e está inteiramente à disposição dos turistas, garantindo que você tenha o passeio na selva com o qual sempre sonhou. Trata-se de um resort ecológico que segue padrões internacional. Gostou da sugestão? Então, contrate os serviços via site da CVC.

Leia mais: Patachocas Eco Resort – Roteiro, pacotes CVC

 

Resort em Rio Preto da Eva: hospedagem na norte brasileiro 

O Amazônia Golf Resort by Nobile é um resort de luxo localizado em Rio Pretoda Eva (Amazonas). O local está em uma área da Floresta Amazônica, sendo uma nova opção para quem busca lazer e muito conforto na região Norte do país. Localizado a 58 km do Aeroporto Internacional de Manaus, tem fácil acesso pela da rodovia AM 010 no Município de Rio Preto da Eva. A moderna construção integra preservação e conservação da natureza com o reaproveitamento das áreas de uma antiga fazenda sem desmatar e sim, reflorestar. Para saber mais informações acesse o site www.cvc.com.br ou procure a agência de viagens mais próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.