Search

Resorts no Interior de SP

Google plus

Com alguns feriados se aproximando, como por exemplo, o do dia 12 de outubro que é um dos feriados mais especiais pela comemoração do Dia das Crianças, a dúvida que surge é para onde ir, nossa dica neste artigo é que você faça as suas malas e escolha um dos Resorts no Interior de SP, além de muito luxo, os Resorts são uma ótima opção de lazer para todos os gostos.

Mas quem deseja passar seu feriado em um Resort a nossa dica é reserve com antecedência, pois os hotéis ficam lotados, devido à tantas atrações que bombam nos feriados agitando o interior paulista. Tanto que turistas de diversas partes do país se dirigem ao Estado de São Paulo para aproveitar os Resorts, que são atrativos não só pela badalação como também pela localização e por preços bem competitivos.

Nossa primeira opção de Resort é o Thermas dos Laranjais, parque aquático, ele foi construídos nos moldes do Hot Park, do Rio Quente Resorts, em Rio Quente-GO, e do Wet´n Wild, em Itupeva-SP. Milhares de pessoas já testaram a aprovaram, além deste, o Thermas de Olímpia Resort também é outra opção que não deixa a desejar com sua mega estrutura.

Continuando nossa lista trazemos a você como opção de Resort no interior de São Paulo a Estância Barra Bonita, em Barra Bonita, ideal para a família inteira com lindos chalés e atividades especiais para as crianças. Também temos como opção o Dinastya Hotel, em Jundiai, com instalações que lembram um castelo medieval. Em Águas de Lindóia o Vacance Hotel, em Avaré o Hotel Península, em Atibaia o Village Eldorado Atibaia.

Todas as opções são ótimas, vale a pena passar as férias ou feriado em um Resort, principalmente em família, aproveite e divirta-se. Entre em contato com a CVC turismo e reserve já o seu pacote (www.cvc.com.br)


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top