Search

Resident Evil 6 – jogo online

Google plus

Resident Evil é uma das franquias de jogos mais famosas e de maior sucesso do mundo. A série também conta com sua história espalhada em outros formatos de mídia: HQ’s, romances, filmes e diversos itens para colecionadores. O primeiro Resident Evil foi lançado para o Playstation, em 1996. Foram realizadas ainda versões do primeiro jogo da série para outros consoles, incluindo uma mais recente para o Nintendo Wii. Desde então já foram 6 edições do jogo, incluindo o Resident Evil Zero, que foi lançado apenas para o Nintendo Wii e o GameCube. O Resident Evil 5, jogo mais recente da franquia, foi lançado em 2009 para Playstation 3 e Xbox 360, fazendo grande sucesso entre os fãs por apresentar algumas inovações em relação aos jogos anteriores, como, por exemplo, o modo cooperativo. O multiplayer online foi uma das maiores novidades que essa nova edição do jogo apresentou aos fãs: Passou a ser possível realizar missões em grupo! Nada de aventuras solitárias agora!

A história de Resident Evil, em sua origem, começa com casos de canibalismo ocorridos ao norte de Raccoon City e uma divisão especial ficou encarregada das investigações, a S.T.A.R.S. É quando os zumbis e a famosa Umbrella Corporation aparecem. Desde então diversos desdobramentos acontecem e, no Resident Evil 5, um dos personagens está na África, em busca de um vendedor de armas biológicas no mercado negro.

O Resident Evil 6 promete continuar e aperfeiçoar essas novas experiências de sucesso, como no caso do multiplayer. Com lançamento previsto para 2012, mas podendo ser confirmado para o final de 2011, Resident Evil 6 teve muitos boatos rondando a sua história, como o de que poderia até mesmo ser localizado no Brasil, com grandes chances da trama se desenrolar em meio a floresta amazônica e com zumbis indígenas, além de diversos insetos e animais nativos do nosso país. A produtora Capcom promete uma revitalização da série, talvez isso signifique até mesmo um clima mais parecido com os primeiros jogos, onde havia um pouco menos de ação e mais sustos, um novo início para a franquia. Mas, apesar de terem prometido uma renovação completa para a franquia, foi afirmado que os jogos anteriores não serão descartados, havendo uma ligação, pois foi por causa deles e da estrutura que apresentam que a série conseguiu tanto sucesso. Ainda existem muitas dúvidas sobre como será o novo Resident Evil, entre elas ainda não é possível saber se o próximo jogo da série trará a mesma história de maneira inovadora ou se será uma trama completamente nova, mas parece que o personagem principal será Barry, do Resident Evil One. Mas com certeza é um jogo muito aguardado e cercado de expectativas. Vamos esperar que na E3, que acontecerá em junho, a produtora libere maiores informações.

Enquanto isso encotramos uma versão do jogo online bem leve, em flash, onde aparecem zumbis por todos os lados e é necessário atirar neles, mas sem que eles consigam chegar muito perto. É o Resident Evil Apocalypse: descubra quanto tempo você consegue permanecer vivo!

 


Google plus


Este artigo possui 5 comentários

  1. talita
    Publicado em 20/09/2011 às 9:13 AM [+]

    esse jogo é mto massa adoooorooo ele
    meu jogo favorito

  2. thauana
    Publicado em 11/12/2012 às 1:27 PM [+]

    eu amo os jogos do residet por eu adoro jogos de terror e acao

  3. thauana
    Publicado em 11/12/2012 às 1:29 PM [+]

    eu curti sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Matheus santos
    Publicado em 14/04/2013 às 9:11 PM [+]

    Cara resident 6 e muito legal. ja zerei todas as capanhas .

  5. Matheus santos
    Publicado em 14/04/2013 às 9:14 PM [+]

    Cara resident 6 e muito legal. ja zerei todas as capanhas .tambem ja zerei o resident 4 e 5

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top