Resgate Da Tele Sena Do Dia Dos Pais 2010

PUBLICIDADE

A Tele Sena é um título de capitalização famoso em todo o país e responsável por distribuir prêmios para milhares de brasileiros. Desde que foi lançado no país, há muitos anos atrás, a Tele Sena se revela influente e ganhou visibilidade através da participação da emissora SBT nos sorteios.

Hoje várias pessoas compram Tele Sena nas casas lotéricas e torcem para faturar os prêmios em dinheiro. O título tem uma proposta bem dinâmica e repleta de vantagens, principalmente para quem tem o hábito de comprar Tele Sena todos os meses e conferir os resultados dos sorteios realizados ao longo da programação do SBT. Apesar de todas as mudanças que acontecerão nos últimos tempos com a emissora de TV, o Grupo Silvio Santos ainda continua investindo na Tele Sena.

Desde 1991 a Tele Sena tem sido comercializada, mas ao longo de 20 anos o seu preço no mercado passou por reajuste. Hoje um investimento no título custa R$6,00 e permite que o comprador concorra a uma série de prêmios irresistíveis. A Tele Sena procura aproveitar as datas comemorativas e divulga os seus resultados logo após a realização dos sorteios.

PUBLICIDADE

Uma das grandes vantagens de comprar o título de capitalização é a possibilidade de resgate. A Tele Sena é bem flexível e inovadora com essa proposta, já que permite resgatar num período de até um ano e oferece desconto especial para a compra de um novo título. Não há segredos sobre como funciona o resgate Tele Sena, basta seguir os critérios para obter de volta 50% do valor investido num título.

A Tele Sena de Dia dos pais é uma das versões mais famosas do título de capitalização, que apresenta uma variedade de novos prêmios a cada ano. Nesse ano de 2011 há muitas formas de concorrer e faturar as premiações que estão em jogo, por isso é importante se informar sobre como e quanto acontecem os sorteios.

A Tele Sena Dia dos Pais 2011 tem opções de prêmios diferentes, são eles: Prêmio Mais Pontos e Menos Pontos, Prêmio Tele Sena Completa, Prêmio instantâneo Ganhe Já e Prêmio Casa. A campanha para divulgar essa edição do título já está a todo o vapor e o principal sorteio foi marcado para o dia 07 de agosto de 2011. A Tele Dia dos Pais possui mais de 1 milhão e meio de reais em prêmios. O título está imperdível este ano porque promete fazer até 1000 ganhadores por dia.

São muitas as chances de faturar um prêmio da Tele Sena, isso porque o título recompensa grandes e pequenas quantidades de pontos marcados. Caso os participantes não acompanhem os sorteios pela programação do SBT, a melhor forma de conferir os resultados é acessando o site oficial do título. A página possui um conteúdo informativo bem completo e com certeza vai esclarecer as principais dúvidas das pessoas.

O resgate da Tele Sena do dia dos pais 2010 funcionará como nas outras edições, mas os compradores devem conhecer os critérios para usufruir desse benefício. Para resgatar o título é necessário comparecer a uma casa lotérica ou loja do Baú, assim o atendente pode providenciar o resgate de forma rápida e segura. Confira a seguir as datas dos cinco sorteios já programados:

1º sorteio – 10/07/2011

PUBLICIDADE

2º sorteio – 17/07/2011

3º sorteio – 24/07/2011

4º sorteio – 31/07/2011

5º sorteio – 07/08/2011

Em todo caso, não deixe de acessar o site da Tele Sena, conferir detalhes sobre cada modalidade de prêmios e datas dos sorteios para o dia dos pais 2011. O espaço na internet apresenta todas as informações sobre o produto, explica como funciona o sistema de resgate e exibe os resultados dos sorteios. Ao resgatar a Tele Sena Dia dos Pais 2010, o comprador paga apenas R$3,07, o equivalente a metade do preço original. A central de atendimento da Tele Sena está sempre à disposição para esclarecer as principais dúvidas, então não deixe de entrar em contato pelo telefone gratuito 0800-7010319.

Presentear o pai com esse título é uma ótima idéia para surpreender nessa ocasião tão especial. Acesse o site Tele Sena.

Leia também:

1 comentário

  • tantos ano que eu compro e nunca ganhei nem um real um vez por um ponto eu não ganhei 120,000 com mais ponto e menos ponto. nos poderíamos compra a telesena pela interneter.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.