Reservas de Pacotes – Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Você sabe como fazer as reservas de pacotes – réveillon 2015? A cada ano que passa, parece que ele passou mais rápido que os anteriores. Prova disso é que estamos nos aproximando do final do ano. O Natal já está garantido com toda a família reunida para comer aquele banquete. Porém, o Réveillon, que deve ser passado com pessoas especiais e em um local inesquecível, ainda não foi escolhido e muito menos reservado. Portanto, se você se encontra nessa situação, é melhor correr, porque as reservas de pacotes para o Réveillon 2015 já estão se esgotando.

Reservas de Pacotes – Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Reservas de Pacotes – Réveillon 2015

Por isso, as agências de turismo estão bombando com localidades maravilhosas e com ótimos preços para que você desfrute de momentos inigualáveis com as pessoas que você ama. E por isso também fazer as reservas de pacotes – réveillon 2015 é extremamente importante.

Programe-se e não perca tempo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens para Réveillon 2015 em Aracaju 

PUBLICIDADE

Pacotes Travel

Um exemplo é a Pacotes Travel (pacotes.travel), que tem inúmeros pacotes para o Réveillon 2012 tanto nacionais quanto internacionais. Entre os nacionais destacam-se os para o Arraial d’Ajuda, na Bahia, o Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, o Plaza Caldas, em Caldas Novas, o Summerville em Pernambuco e muitos outros. Mas se você prefere ir ao exterior, há pacotes para Barcelona, Buenos Aires, Cancun, Canadá, Curaçao, Istambul, Paris e para qualquer lugar do mundo.

Não importa o destino, mas sim curtir o ano novo (Foto: Divulgação)

Recebendo o ano novo na água

O melhor local para passar o Réveillon é o litoral, pois é de onde se pode avistar melhor a queima de fogos de artifício. Além do mais, nada como passar o ano novo com os amigos com uma garrafa de champanhe na beira da praia. Pensando nisso, a Litoral Verde Viagens (www.litoralverde.com.br) tem pacotes especiais com preços promocionais para o Ano Novo como para o Arraial d’Ajuda Eco Resort, para o Catussaba Resort Hotel, para o Costa do Sauípe Class, para o Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, para o Beach Park Suítes Resort, para o Nannai Beach Resort entre outros.

Quem gosta de verão e praia opções não faltam (Foto: Divulgação)

Na Intravel (www.intravel.com.br), as reservas de pacotes para o Réveillon 2012 no exterior podem ser feitas imediatamente. São várias as opções: Aruba, Assunção, Buenos Aires, Cancun, Curaçao, Dubai, Maldivas, Havana, Veradero, Milão, Verona, Nova Iorque, Paris, Punta Cana, Punta Del Leste, Santiago, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Disney, Índia, Nepal, Bahamas e Tahiti. Faça a viagem dos seus sonhos em uma data especial. Reserve já as suas passagens na Intravel.

Leia mais informações sobre: Pacotes Reveillon 2015 CVC Nacionais e Internacionais

PUBLICIDADE

Temporada de cruzeiros

Agora, se você prefere passar o Ano Novo em um lindo navio de luxo com tudo incluso, que tal um cruzeiro para um lugar bem exótico? Essa viagem certamente será inesquecível, principalmente os cruzeiros oferecem muitas mordomias como piscinas, academias, restaurantes diversos, casas de shows, casas de jogos entre outras. Assim, em apenas um espaço, você tem tudo o que precisa em mãos. Por isso, procure uma empresa especializadas em cruzeiros para encontrar o seu cruzeiro perfeito para o Réveillon 2012. Essa agência é a Cruzeiros Réveillon (www.cruzeirosreveillon.com/), que ter reservas abertas para um cruzeiro no Rio Douro, na Escandinávia, em Sidney e em diversas empresas como na MSC e na NCL.

Agora começa a temporada de cruzeiros (Foto: Divulgação)

No Réveillon, passe de ano de branco, mas não em branco. Para tanto, faça uma viagem inesquecível com as pessoas que mais ama. Portanto, as reservas de pacotes para o Réveillon 2012 devem ser feitas agora, pois depois pode ser tarde demais e você pode acabar de mãos abanando. Por isso, visite os sites indicados e estude bastante as propostas de cada agência para escolher o melhor lugar para passar esse Ano Novo.

PUBLICIDADE

Outros pacotes

Quem quer economizar pode optar por diferentes pacotes, em vez de cruzeiros ou de avião, como é o caso dos pacotes terrestres, afinal eles são os mais em conta neste momento, e quem quer economizar, mas também curtir, pode optar por passeios mais simples.

Pacotes terrestres estão mais em conta (Foto: Divulgação)

Quem mora em São Paulo, por exemplo, e gosta de praia, pode optar em passar o ano novo em cidades do litoral sul ou norte e os preços variam de acordo com a hospedagem e também com os dias. As vezes um bate e volta desses, de 3 ou 4 dias pode ser bom para você curtir um pouco e economizar a grana para o começo do ano, que é sempre mais apertado, né?!

Outra maneira de facilitar sua vida é usar o cartão de crédito com um certo controle, afinal não dá para sair gastando sem pensar, e isso pode possibilitar você fazer em valores mais justos sua festa de ano novo.

PUBLICIDADE

Gostou das dicas? Então confira muitas outras sobres esse e diversos temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos com os artigos que publicamos diariamente e feito especialmente para você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.