Reservas de hotéis para o Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Você jaz fez as suas reservas de hóteis para o réveillon 2015? Durante o ano inteiro, muitas pessoas fazem contagem regressiva para os dez segundos mais esperados dos 365 dias: o momento da virada. Na praia, no campo ou na cidade, o Reveillon é uma das festas de grande destaque no Brasil. Devido à grande procura de pessoas do mundo inteiro, quem costuma viajar nesta época já sabe que planejar com antecedência é fugir de dores de cabeça na busca por passagens e, principalmente hotéis.

Reservas de hotéis para o Reveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Reservas de hotéis para o Reveillon 2015

Por isso mesmo, fizemos aqui uma lista de hotéis que já estão com reservas abertas para as comemorações do ano novo. Afinal, 2016 está logo ali e já é hora de começar os preparativos. Confira como fazer uma das reservas de hóteis para o réveillon 2015 e não ficar de fora dessa comemoração importante e que deve ser feita com estilo.

Hotéis em diferentes pontos do mundo oferecem serviços incríveis (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Accor Hotéis SP Preços, Reservas

PUBLICIDADE

Rio de Janeiro

É na cidade maravilhosa, bem aqui na região sudeste brasileira, que acontece um dos maiores Reveillons do mundo. Os fogos de artifício dominam os céus da Praia de Copacabana e atraem verdadeiras multidões. Se você pretende assistir de perto, veja as opções de hotéis:

No campo ou na praia, há sempre um hotel pronto para você curtir (Foto: Divulgação)

– Hotel Ipanema Inn: as reservas já estão abertas. O hotel oferece quatro tipos de acomodações: Standard Interno, Superior Interno, Superior com frente para a rua e Suíte Master e o pacote inclui café da manhã, servido diariamente até às 10 horas. A reserva mínima é para quatro diárias e o pagamento deve ser efetuado integralmente até sete dias após a solicitação da reserva. Para saber mais detalhes: http://www.ipanemainn.com.br

– Pestana Rio Atlântica: localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana. O pacote de Reveillon adquirido com antecedência tem 15% de desconto e é válido entre os dias 27 de dezembro e 1º de janeiro, para apartamento duplo standard com café da manhã incluído. Clique aqui para mais informações.

Manaus

Hotéis luxuosos recebem centenas de turistas nesta época do ano (Foto: Divulgação)

Imagine passar o Reveillon a bordo de um cruzeiro de luxo que passa pelos rios Amazonas, Solimões e Negro. É isto que o Iberostar Grand Amazon oferece. O pacote para as festividades do ano novo incluem sete noites em cabine dupla localizada no deck do navio com sistema “all inclusive”. A temporada inicia-se no dia 26 de dezembro e termina no dia 2 de janeiro. Outros detalhes e informações sobre preços e condições de pagamentos podem ser obtidas aqui.

Bahia

O Nordeste brasileiro é o destino de muitos nas férias de fim de ano e a Bahia é um dos estados mais procurados. Se você deseja passar a virada em solo baiano, existem várias oportunidades:

– Txai Resort, em Itacaré: localizado na praia de Itacarezinho, este resort oferece um pacote exclusivo para o Reveillon. São quatro noites de hospedagem, com café da manhã e, ainda, ceia e festa de Ano Novo mais o Almoço de Ano Novo no dia 1º de janeiro. Para conhecer as opções de pagamento e fazer sua reserva, clique aqui. 

PUBLICIDADE
Para quem gosta de hotéis modernos (Foto: Divulgação)

– Kiaroa Eco Luxury Resort, na Península do Maraú: com 240 mil metros quadrados, o estabelecimento fica às margens das piscinas naturais de um dos locais mais preservados da Bahia. O pacote de Reveillon inclui hospedagem de sete noites na Suíte Tropical Luxo Dupla, com café da manhã e jantar, ceia de Ano Novo, show pirotécnico e festa, entre outros. Para outras informações, acesse: www.kiaroa.com.br .

Leia mais informações sobre: Hotéis e Pousadas Baratos na França – Reservas

No exterior

Quem deixou para última hora não vai ter muita opção de escolha e isso, claro, se deve a aproximação da data festiva, natal e ano novo, e muitos turistas já garantiram seu pacote com meses de antecedência. Portanto, a opção de escolher algo bom, mesmo pagando, pode ser não ser possível. Outro detalhe importante é que se você decidiu viajar hoje, o prazo para escolher o hotel que você quer vai ficar em cima da hora e o certo, até por tranquilidade e conforto, é escolher o hotel com calma, comparar preços e serviços.

Serviços inclusos variam de hotel para hotel (Foto: Divulgação)

Se você vai fazer isso sem orientação de um agente, pense bem e decida rápido, pois ao fazer a reserva, o hotel estará contando com sua presença, ainda mais se abrirem uma vaga ou encaixe. Cancelar uma viagem dessas apenas por dois motivos: dinheiro e algum acontecimento mais forte. Do mais, não tem desculpa e lembre-se que se precisar cancelar, é preciso avisar o hotel. A maioria cobra uma taxa de reserva e raramente, ao ser cancelado, esse dinheiro volta para o consumidor.

Gostou das dicas? Então confira mais sobre esse assunto e tantas outras aqui no Mundo das Tribos. Atualizamos diariamente nossos conteúdos e sempre temos novidades especialmente para você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.