Conteudo Adulto

Esta página contém material impróprio para menores de 18 anos.

ContinuarSair
Menu

Saúde

Atualizado em 17 de fevereiro de 2009, às 12:47
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Remédio para Depressão: Fluoxetina e Prozac

 Remédio para Depressão: Fluoxetina e Prozac
Fluoxetina, é conhecida no mercado como Prozac, que faz parte dos medicamentos para tratar depressão, desordem obsessiva compulsiva, bulimia nervosa e desordem do pânico.

O remédio para depressão é utilizado em forma de cloridrato de fluoxetina, sendo ingerido em cápsulas ou solução oral. A mesma é comercializada no Brasil necessitando de prescrição médica.

Fiquem atentas as reações que podem ocorrer ao utilizar este medicamento:

Náuseas, diarréia, boca seca ,hiperprolactinemia, reações maníacas ou psicóticas em indivíduos predispostos, perda de peso, confusão mental, idéias suicidas, discinesias, trombocitopenias, ginecomastia, mastodinia, dismenorréia, sangramento vaginal.

Reações comuns ao utilizar remédios antidepressivos:

Insônia, sonolência, ansiedade, nervosismo, fadiga, anorexia, náuseas, diarréia e tremores. Como a maioria dos serotoninérgicos, pode causar perda de libido.

Portanto antes de sair tomando qualquer remédio antidepressivo desse porte é essencial que procure um médico e ele receite somente o necessário, assim você evita diversas situações desagradáveis que possam surgir se ingerir tais medicamentos sem aconselhamento médico.

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.
  • Brasileirinhas

    Vídeos picantes e deliciosos com lindas gatas taradas por prazer

  • Gaiola das Popozudas

    Muito Funk e mulheres gostosas num ritmo alucinante