Relógios Swatch Promoção 2010

PUBLICIDADE

Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise de sempre. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido suplantada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, com um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi a fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Electrónica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muitíssimo acessível. Começou a vender-se em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso de todos os tempos e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios do mundo.

Muitas novidades têm aparecido ao lado do relógio normal Swatch de plástico ao longo dos anos – desde Irony (o Swatch de metal) até ao Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) e ao Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controlo de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações de esqui em todo o mundo), e Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet).

Os relógios Swatch, tanto femininos quanto masculinos, contribuem para compor um look sofisticado. Além de manter o usuário sempre informado sobre os horários, o relógio dessa marca também ilustra o pulso com grande estilo e personalidade.

PUBLICIDADE

Os produtos Swatch são vendidos em todo o mundo, somando um total de 600 lojas distribuídas em diversos países. Tratando-se de um acessório importado e internacionalmente conhecido, os preços não são acessíveis a todos os consumidores, mas a compra promete satisfazer as pessoas que são apaixonadas por relógios de pulso.

Os lançamentos de relógios Swatch 2010 ficam evidentes através das novas coleções que estão sendo lançadas pela marca. Todos os modelos valorizam o ambiente urbano, a necessidade de um acessório bonito e confortável para todas as ocasiões. As coleções do momento são: White Collection, Lifestyle, Preview Collection, Core Collection e Chrono Automatic. Alguns produtos já são clássicos da marca, como os relógios Swatch Swiss.

A grande novidade da Swatch 2010 é mesmo a coleção de relógios esportivos Chrono Automatic. Os modelos seguem uma linha dinâmica, explorando detalhes metálicos e cores neutras. Usados por homens e mulheres, esse relógio já está conquistando impressionantes números de vendas no mercado.

Caso você esteja interessado em comprar um relógio Swatch e complementar o seu visual, visite uma loja da marca ou adquira o produto através da internet. As ofertas de relógios Swatch despertam o interesse dos consumidores e são promovidas por algumas empresas de e-commerce, como a loja virtual Apetrexo. No Mercado Livre também é possível encontrar relógios Swatch a venda.

Os preços de relógios Swatch na Apetrexo variam de um modelo para o outro, sendo que um Full Blooded Sea sai pelo valor de R$ 679,00. Outra forma de fazer as suas compras é através do site oficial da marca; os preços são catalogados e dependendo da sua escolha o relógio vem diretamente do exterior para você. Acesse o Site da Swatch para conhecer detalhes de todos os modelos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.