Relógios masculinos: tendências 2013

PUBLICIDADE

Acessório favorito de muitos homens, os relógios de pulso deixaram de ser úteis apenas para informar as horas e tornaram-se parte integrante do visual masculino. Para quem usa terno e gravata no dia a dia, as peças mais indicadas são as feitas em ouro, prata, aço inox e couro. Já para quem transita por ambientes informais, os modelos com tamanhos diferenciados e pulseiras coloridas ajudam a tornar o visual mais despojado e casual. Se o interesse é estar vestido de acordo com a moda, saber mais sobre relógios masculinos: tendências 2013 pode ajudar na hora de escolher uma peça nova.

Lançamentos da Technos (Foto: divulgação)

Lançamentos de relógios masculinos 2013

Com atuação forte no mercado de venda de relógios, a Technos traz lançamentos de relógios masculinos 2013 com muito estilo e design sofisticado. Modelos dourados ou com detalhes nessa cor estão entre os destaques dos novos produtos da marca, além de peças metálicas na cor cobre alaranjado. Modelos que trazem o corpo prateado e os ponteiros dourados também estão na linha de lançamentos da marca.  Já as novas peças da Casio para o público masculino trazem inspirações no esporte, com pulseira em resina e alimentados por energia solar. As cores básicas como o preto e o branco continuam em alta.

Modelos da Chilli Beans (Foto: divulgação)

Novos modelos de relógios para o verão 2013

Além das marcas voltadas tradicionalmente para a venda de relógios como outras empresas também investem na criação desses acessórios. A marca de óculos escuros Chilli Beans, por exemplo, já lançou os novos modelos de relógios para o verão 2013. Feitos de alumínio os relógios da nova coleção tem como uma das características principais o fato de serem leves. São 15 novos tons que variam entre o rosa alaranjado e o nude.

PUBLICIDADE
Novas peças da Casio (Foto: divulgação)

 

Estilistas renomados como Karl Lagerfeld, por exemplo, já possuem contrato com marcas conhecidas como a Fossil, para produção de relógios tanto para homens quanto para mulheres. O objetivo é trazer para os consumidores sofisticação e design em parcerias com nomes fortes da área de moda. A previsão é que os modelos de relógios 2013 com a marca de Karl Lagerfeld comecem a ser vendidos já na temporada de verão.

Leia mais: Tendências de relógios femininos 2012

Relógio com câmera espiã, onde comprar

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.