Menu

TV

por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Relembre os momentos marcantes de Glee

Glee é uma série de bastante sucesso que conquista cada dia mais fãs com suas musicas e cenas inesquecíveis.

Rodrigo Santoro estará no especial de fim de ano da Globo

[14/11/2011]

As melhores séries do canal FOX Brasil

[16/11/2011]

Muitos assistem ao seriado Glee, de Ryan Murphy, que já está em sua terceira temporada. Então nada melhor do que relembrar os momentos e as músicas que foram marcantes durante temporadas anteriores.

Que tal começarmos do início da temporada, onde não se tinha certeza se tudo daria certo, se a audiência seria compatível com outros seriados de sucesso ou se o público ficaria antenado na história que seria reproduzida. De fato, o risco foi grande, mas deu certo, muito certo. A série já ganhou vários Grammy`s por muitos talentos e outros prêmios.

Porém nada foi maior do que o reconhecimento de todos e que a grande quantidade de fãs que o seriado conquistou, que surgiram de forma extraordinária pelo mundo afora em apenas três anos.

A primeira temporada com sua simplicidade conseguiu abranger vários aspectos e problemas presentes em um escola comum, como o bullying, gravidez na adolescência, o homossexualismo, e outras coisas do gênero. Mas claro, sem toda aquela seriedade. Para se ter uma boa série é necessário um pouco de graça, de comédia entre episódios e um pouco de drama também.

E para lembrarmos alguns dos vinte e dois episódios da primeira temporada que tal relembrarmos aquele onde a diva Madonna foi homenageada pela primeira vez. Houve também outro episódio com músicas de Lady Gaga cantadas por todos os personagem, principalmente o Kurt. E uma versão acústica de “Poker Face” que não foi um dos melhores episódios da temporada, mas que marcou o suficiente para ser relembrado.

Outro momento que merece ser relembrado é o momento em que três casais cantaram uma música em uma ocasião incomum, a música da Madonna “Like a Virgin” foi a canção tocada em um momento que mostrava a eminência de uma relação sexual entre Rachel e Jesse, Finn e Santana e Will e Emma. Além disso, a participação da cantora Britney Spears no episódio número dois da segunda temporada foi mais uma surpresa que agradou aos fãs.

A segunda temporada de acordo com o co-produtor Ryan Murphy foi intimista, focando mais nos personagens centrais da história, mas com eventuais destaques para a Brittany, Tina e Artie. Com mais uma homenagem a diva pop, Madona. Mas o episódio que mais merece destaque é o décimo segundo onde há uma canção em homenagem ao grande rei do pop, o amado e imortal Michael Jackson, que o personagem Artie canta no corredor a música “Pretty Young Thing”.

A terceira temporada já começou nos Estados Unidos e chegará aqui no Brasil ainda esse mês (novembro). Sendo que haverá a comemoração do 300˚ episódio, que vai ao ar no dia 15 de novembro no sexto episódio da nova temporada, nos Estado Unidos.

Glee acabou se tornando um fenômeno ainda na primeira temporada, e o sucesso foi tão grande que antes mesmo de estrear a segunda, já haviam confirmado uma terceira. Com certeza essa série chegou para quebrar qualquer barreira.

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL