Menu

Novelas

Atualizado em 9 de dezembro de 2011, às 7:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Relembre algumas cenas de novelas que emocionaram os telespectadores de todo o Brasil [...]

A Vida da Gente: Ana visita a casa de Manu e Rodrigo

[06/12/2011]

As modas de novela que emplacaram

[16/12/2011]

348244 carolina Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Os brasileiros são assumidamente apaixonados por novelas, tanto que grande parte da programação das grandes emissoras em nosso país é reservada exclusivamente para as tramas. Inúmeras novelas marcaram a vida das pessoas, principalmente por suas cenas emocionantes, que não são poucas. E para quem quer relembrar as cenas mais marcantes das novelas brasileiras, acompanhe:

  Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Laços de Família
É uma das cenas mais comentadas até hoje, mesmo depois de muitos anos de sua transmissão original. A novela do autor Manoel Carlos emocionou do começo ao fim, porém, a cena em que a personagem de Carolina Dieckmann, Camila, que enfrentava a doença leucemia, é obrigada a raspar a cabeça devido ao tratamento,  juntamente com a trilha sonora deixou a novela ainda mais triste. Muito emocionada, a atriz revelou que as lágrimas eram sinceras ao decorrer da cena

 348244 luciana Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Viver a Vida
A personagem de Aline Moraes, Luciana tinha tudo para seguir uma carreira promissora como modelo, no entanto um grave acidente acabou com os planos da bela. As cenas que envolveram o acidente de Luciana mexeram com todo o país, em especial quando ela fica sabendo que ficou tetraplégica. Sem duvida uma das melhores atuações da Aline Moraes.

 348244 por amor Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Por Amor
A trama contou a história de mãe e filha que engravidaram na mesma época, e iriam ter os seus bebês no mesmo dia, no entanto, a personagem de Gabriela Duarte, a Maria Eduarda, perde o bebê, e sua mãe Helena, interpretada por Regina Duarte troca o seu filho vivo, pelo morto de sua filha, ao descobrir que além de perder o bebê, Maria Eduarda não poderia mais ter filhos.

348244 bruno Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Celebridade
A novela celebridade também reservou momentos de muita emoção para o público, especialmente na cena em que Fabio (Bruno Ferrari) morre depois de sofrer um grave acidente. As cenas em que seu pai Fernando (Marcos Palmeira) e sua mãe Beatriz (Deborah Evelyn) recebem a trágica notícia são realmente de arrepiar.

 348244 isabel Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Senhora do destino
Esta é outra novela que emocionou o público do começo ao fim, com a história da mãe que teve sua filha roubada na maternidade recém nascida. Sua busca incessante por notícias da criança mexeu com os telespectadores brasileiros. Duas cenas em especial emocionaram o Brasil – a primeira foi quando Maria do Carmo (Suzana Vieira) encontrou Isabel (Carolina Dieckmann) já sabendo que ela era sua filha; a segunda cena foi quando Isabel descobre toda a verdade sobre seu passado.

 348244 salete Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Mulheres apaixonadas
A novela contou com cenas encantadoras e emocionantes, e uma das mais lembradas é a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli). A cena da morte em si, e da comoção de sua filha Salete (Bruna Marquezine) ao ter a notícia emocionaram o país, e foi uma das cenas mais comentadas durante toda a trama.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.