Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Novelas > Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

Por Redacao

Os brasileiros são assumidamente apaixonados por novelas, tanto que grande parte da programação das grandes emissoras em nosso país é reservada exclusivamente para as tramas. Inúmeras novelas marcaram a vida das pessoas, principalmente por suas cenas emocionantes, que não são poucas. E para quem quer relembrar as cenas mais marcantes das novelas brasileiras, acompanhe:

 

Laços de Família
É uma das cenas mais comentadas até hoje, mesmo depois de muitos anos de sua transmissão original. A novela do autor Manoel Carlos emocionou do começo ao fim, porém, a cena em que a personagem de Carolina Dieckmann, Camila, que enfrentava a doença leucemia, é obrigada a raspar a cabeça devido ao tratamento,  juntamente com a trilha sonora deixou a novela ainda mais triste. Muito emocionada, a atriz revelou que as lágrimas eram sinceras ao decorrer da cena

 

Viver a Vida
A personagem de Aline Moraes, Luciana tinha tudo para seguir uma carreira promissora como modelo, no entanto um grave acidente acabou com os planos da bela. As cenas que envolveram o acidente de Luciana mexeram com todo o país, em especial quando ela fica sabendo que ficou tetraplégica. Sem duvida uma das melhores atuações da Aline Moraes.

 

Por Amor
A trama contou a história de mãe e filha que engravidaram na mesma época, e iriam ter os seus bebês no mesmo dia, no entanto, a personagem de Gabriela Duarte, a Maria Eduarda, perde o bebê, e sua mãe Helena, interpretada por Regina Duarte troca o seu filho vivo, pelo morto de sua filha, ao descobrir que além de perder o bebê, Maria Eduarda não poderia mais ter filhos.

Celebridade
A novela celebridade também reservou momentos de muita emoção para o público, especialmente na cena em que Fabio (Bruno Ferrari) morre depois de sofrer um grave acidente. As cenas em que seu pai Fernando (Marcos Palmeira) e sua mãe Beatriz (Deborah Evelyn) recebem a trágica notícia são realmente de arrepiar.

 

Senhora do destino
Esta é outra novela que emocionou o público do começo ao fim, com a história da mãe que teve sua filha roubada na maternidade recém nascida. Sua busca incessante por notícias da criança mexeu com os telespectadores brasileiros. Duas cenas em especial emocionaram o Brasil – a primeira foi quando Maria do Carmo (Suzana Vieira) encontrou Isabel (Carolina Dieckmann) já sabendo que ela era sua filha; a segunda cena foi quando Isabel descobre toda a verdade sobre seu passado.

 

Mulheres apaixonadas
A novela contou com cenas encantadoras e emocionantes, e uma das mais lembradas é a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli). A cena da morte em si, e da comoção de sua filha Salete (Bruna Marquezine) ao ter a notícia emocionaram o país, e foi uma das cenas mais comentadas durante toda a trama.

Recomendado para você
Comentários
  1. ELIANA FATIMA MOREIRA disse:

    FOI REALMENTE A NOVELA QUE A MUITOS EMOCIONOU ATA HOJE SINTO SAUDADES .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *