Menu
Você está em: MundoDasTribos > Relembre algumas pérolas do Orkut

O Orkut vai parar de funcionar e alguns usuários vão sentir falta de ter um espaço como esse na internet.
Por Élida Santos -

De acordo com o Google, proprietário do Orkut, a rede social será cancelada no dia 30 de setembro de 2014. Mesmo com o cancelamento do Google, os usuários poderão usar a rede social para visualizar seus dados até 2016. Por isso, antes que tudo chegue ao final de vez, relembre algumas pérolas do Orkut.

Orkut vai deixar saudades (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Orkut Login, Como Entrar No Orkut.Com.Br

Relembre algumas pérolas do Orkut

O Google explica que decidiu cancelar o Orkut porque está tendo mais sucesso com as plataformas do YouTube, Blogger e Google+. Por isso, a empresa vai concentrar energia e investimentos nessas plataformas. O Orkut nasceu no dia 24 de Janeiro de 2004 e foi criado por Orkut Büyükkokten. Atualmente o Orkut, que foi criado nos Estados Unidos, tem mais usuários no Brasil e na Índia.

Saiba mais informações sobre: Powerscrap Orkut Login

Relembre algumas pérolas do Orkut:

Figurinha que vem com Cola (Foto: Divulgação)

– Álbum de figurinhas

A pessoa não tinha se dado conta de que o álbum de figurinhas era autocolante, mas o pior é colocar isso no Orkut para todo mundo ver.

Erros de português (Foto: Divulgação)

– Assassinando o português

Esse aí decidiu que era a hora de assassinar o português e escrever tudo bem certinho (só que não).

Não tem como entender o que ele quis dizer (Foto: Divulgação)

– Frase enigmática

A frase é tão enigmática que somente ele entendeu o que está escrito.

A pessoa achou que Mercado Livre era uma loja (Foto: Divulgação)

– Mercado Livre

Sim, a pessoa rodou a cidade procurando um lugar chamado Mercado Livre. Alguém avisa para esse ser que Mercado Livre é um site. O pior é a criatura compartilhar essa experi~encia inusitada com todo mundo do seu Facebook.

 

Até setembro de 2014 usuários poderão usar normalmente Orkut

Até o final de setembro desse ano os usuários do Orkut conseguirão usar suas contas normalmente. A pessoa pode continuar entrando no aplicativo de jogos, olhando as fotos dos amigos, tudo normal. O Orkut vai fazer uma transição com o Google mais e isso deve acontecer com muita calma.

Após o dia 30 de setembro as pessoas não poderão mais entrar no Orkut, aplicativos, APIs e jogos não estarão mais disponíveis e as comunidades públicas serão salvas em um Arquivo de Comunidades visível publicamente, para que as pessoas possam olhar informações se for preciso.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL