Menu

Serviços

Atualizado em 21 de maio de 2011, às 19:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Relaxamento Natural para cabelos

Relaxamento Natural para cabelos11 300x300 Relaxamento Natural para cabelos

A beleza hoje em dia é algo fundamental. Por mais que a gente pense que não, quando a gente olha para alguém a primeira impressão é a que fica, ou seja, se você está num balada, por exemplo, você não vai querer conversar com um garoto e saber seus ideias, assim como ele não estará preocupado em saber se v é a favor ou contra o desmatamento na Amazônia.

Ele vai chegar a você pela sua beleza, pelo modo como você se porta e a mesma coisa você. Depois que o papo for fluindo, outras coisas vem sendo descobertas, porem, primeiramente, você terá que saber a beleza exterior do mesmo. E sendo assim, sabe o que completa a beleza? Sim, o rosto que é parte importantíssima, mais os cabelos também definem quem é que você está afim!

Isso porque eles compõe um look todo incrível e é muito mais atraente uma pessoa com um cabelo todo bonitinho, do que aquela pessoa que mais penteia o cabelo, vive com ele preso, ou sujo, entre outras coisas mais. Sendo assim, muitas pessoas recorrem aos meios da internet para poderem ter seus cabelos como um dia sonharam! Ter os cachos macios e brilhantes, onde você possa exibir todo o glamour que eles proporcionam. E assim como é o sonho de todas as mulheres, ter cabelos lisos com efeito estonteante é o que eles querem! Sendo assim, nós procuramos a melhor receita caseira para que você obtenha esse resultado na sua casa e assim, fique cada dia mais e mais linda!

Relaxamento Natural para cabelos2 300x300 Relaxamento Natural para cabelos

A receita é simples assim: para fazer a mesma, você irá precisar de ½ vidro de óleo de coco, 1 sabonete de lanolina, 1 coco verde, 2 colheres de gelatina (incolor), 2 colheres de chã de óleo de semente de uva, 2 colheres de sopa de amido de milho e a agua de um coco verde todo. Tendo isso em mãos, você deverá bater tudo no liquidificador e depois, levar ao fogo o sabonete de lanolina. Terá que deixar ferver até que o sabonete derreta por completo. Depois que a mistura do sabonete esfriar, acrescente todos os outros ingredientes. Após isso, lave bem os seus cabelos e aplique essa mistura do couro cabeludo até as pontas e deixe agir por cerca de  30 minutos. Simples não é? Você precisa somente dos ingredientes que citamos e dará para fazer até mesmo na sua casa!

Relaxamento Natural para cabelos3 300x207 Relaxamento Natural para cabelos

O mais legal é que cabeleireiras do mundo todo usam esse tipo de técnica para aquelas clientes que estão gravidas e não podem, usar qualquer tipo de produto químico no cabelo, ou ainda não querem agredir demais os fios e aí está uma solução perfeita! Agora basta que você vá ao mercadão e procure todos os ingredientes que citamos. Depois que você fizer, passar uma escova por cima deixará o resultado ainda mais encantador, isso porque estará ainda “fresco” no cabelo e é a hora de você modelar varias e varias vezes. O bacana também é que o gasto é bem inferior, por exemplo, se você tivesse que fazer em um salão, você teria 100% dos gastos que você teve para comprar os ingredientes e fazer esse mixer e ficar linda em sua própria casa!

A dica é simples, agora não há mais desculpas para que você não arrume seu cabelo! Faça você também um relaxamento natural e sinta os efeitos nos seus fios e arrase nas noites de balada!