Menu

Beleza

Atualizado em 28 de outubro de 2010, às 15:06
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Rejuvenescimento Do Rosto Caseiro – Máscara Facial Caseira

mascara facial1 300x199 Rejuvenescimento Do Rosto Caseiro   Máscara Facial Caseira

Rejuvenescimento do Rosto Caseiro Mascara Facial Caseira

Quem pensa que as máscaras caseiras para rejuvenescimento do rosto não funcionam esta redondamente enganada, pois elas funcionam sim e deixam um resultado excelente da pele elas deixam a pele limpa, hidratada e com muito mais brilho. Todo tratamento feito para o rosto deve ser de acordo com as necessidades de cada um sendo que cada organismo reage de uma forma diferente, pois sendo assim não existe uma combinação perfeita para as mascaras caseiras, mas cada um pode sentir os resultados depois de usar.

Cuidados

A pessoa deve ter bom senso e controlar as vezes que aplica a mascara no rosto e quais ingredientes é feita a mascara, pois observar os elementos utilizados para cada tipo de pele é essencial. Ficar atento as reações da pele e se houver irritações não repetir o tratamento.

Conheça algumas marcaras caseiras

  • Mascara para pele desvitalizada ou envelhecida

Amasse e misture uma colher de abacate, uma colher de sopa de açaí, um morango e uma colher de sopa de mel. Passe no rosto e deixe agir de 15 a 20 minutos

  • Mascara para pele seca

Amasse duas colheres de sopa de abacate, misture com uma colher de chá de mel e adicione iogurte até ficar uma mistura cremosa. Aplique no rosto e deixe agir de 15 a 20 minutos, depois lave o rosto com água.

  • Mascara para pele com acne

Adicione ½ xícara de chá de adstringente à argila verde que pode ser encontrada em lojas de produtos naturais até dar um ponto cremoso. Acrescente 10 gotas de própolis depois passe no rosto e deixe agir de 15 a 20 minutos. Molhe os dedos na loção adstringente e faça uma leve esfoliação por dois minutos enxágüe com água fria.

  • Mascara para pele oleosa

Amasse 1/4 de banana verde, adicione uma colher de sopa de aveia e uma colher de sopa de solução adstringente. A mistura deve ficar bem homogênea e aplicar no rosto de 10 a 20 minutos depois lavar o rosto com água fria.

  • Solução adstringente

Algumas máscaras vão precisar da solução adstringente, para fazer a solução bata no liquidificador três rodelas de pepino, algumas folhas de hortelã e de manjericão e uma xícara de chá forte de camomila. Coe e reserve na geladeira.

Com essas dicas de mascaras de rejuvenescimento caseiras você já pode cuidar da sua pele e se sentir jovem por mais tempo e com uma pele cheia de viço e sem as marcas do tempo.