Celular

Regiões com cobertura Nextel

Por Andre
A Nextel está presente nas maiores cidades do Brasil.

A Nextel oferece ótimos planos, pacotes e serviços de rádio e telefonia celular, tanto para empresas quanto para pessoas físicas. Porém, antes de se tornar um assinante da operadora, você deve conferir se o local onde mora ou trabalha está dentro da área de cobertura Nextel.

Para conferir quais são as regiões com cobertura Nextel, você pode procurar qualquer loja ou quiosque Nextel, ligar para os telefones 1050 ou 0800-900-901 ou ainda pesquisar no site www.nextel.com.br. No Brasil, a empresa conta atualmente com mais de 4 milhões de clientes e está presente nos principais centros econômicos do país, apesar de ainda não ter chegado à Região Norte.

No momento, a área de cobertura Nextel abrange 11 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Leia também: Nextel: atendimentos, SAC, contato

Tem a ver: CDI Mensal Nextel: informações

– Região Sudeste

Além da capital paulista e dos municípios que compõem a Grande São Paulo e a região do ABC Paulista, a Nextel tem cobertura em diversos municípios do interior do estado e também na região litorânea.

No Rio de Janeiro, a Nextel está presente na região metropolitana da capital e em vários municípios do interior do estado, como Volta Redonda, Cabo Frio, Búzios, Petrópolis, Teresópolis, Porto Real e Nova Friburgo, entre outros.

Em Minas Gerais, a cobertura da Nextel se concentra na região metropolitana de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro (Uberlândia, Uberaba e Araguari) e em cidades como Sete Lagoas e Confins.

Já no Espírito Santo, o sinal Nextel atinge as cidades de Vila Velha, Vitória, Guarapari, Serra e Cariacica, entre outras.

Atualmente, o sinal da Nextel está presente nas cidades de 11 estados brasileiros e também no Distrito Federal.

– Região Centro Oeste

A Nextel está presente em Brasília e nas cidades de Taguatinga, Gama, Ceilândia, Sobradinho e Planaltina, entre outras. A região metropolitana de Goiânia e as cidades de Anápolis, Terezópolis de Goiás e Abadiânia são algumas das que recebem o sinal da Nextel em Goiás.

– Região Sul

Para os gaúchos, a Nextel disponibiliza o seu sinal na região da Grande Porto Alegre, nas cidades da Serra Gaúcha e em diversos outros municípios do interior.

Já para os catarinenses, o sinal da Nextel está presente em Florianópolis, Camboriú, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Brusque, Joinville, Palhoça e São José, além de outras cidades.

Os paranaenses podem utilizar os serviços Nextel na região metropolitana de Curitiba e também no interior do estado, nas cidades de Ponta Grossa e Paranaguá.

Nas áreas com cobertura Nextel, você pode usar todos os serviços que a operadora oferece.

– Região Nordeste

Na região Nordeste, a área de cobertura da Nextel abrange os estados da Bahia (Salvador, Lauro de Freitas, Itaparica, Feira de Santana e Vera Cruz são algumas das cidades); Pernambuco (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista, entre outras); e Ceará (região metropolitana de Fortaleza).

Fonte: Nextel

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

5 respostas para “Regiões com cobertura Nextel”

  1. wilian henrique disse:

    oi nextex eu estava querendo saber se vocs tem cobertura aqui em tres pontas MG porque a internet que eu estou usando e muito lenta eu queria uma inernet mais rapida obrigado.

  2. LIZETE LINS DOS SANTOS disse:

    VCS PODERIAM DAR COBERTURA DA NEXTEL PARA OS ESTADOS DE ALAGOAS E SERGIPE JÁ QUE FICAM ENTRE OS ESTADOS DE SALVADOR E PERNAMBUCO E ESSES JÁ TÊEM COBWERTURA.

  3. Daniel dos Santos disse:

    Será que a nextel pensa em obter uma loja na região nordeste uma vez que já obtem sinal 3g em São Luís ???

  4. Ricardo disse:

    Gostaria de saber se já existe cobertura para Nextel em Natal (RN).

  5. antonio goncalves disse:

    na bahia ja tem sinal da nextel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *