Rede TendTudo cursos técnicos gratuitos na Bahia 2016

Procurando informações sobre Rede TendTudo cursos técnicos gratuitos na Bahia 2016? Então, não deixe de conferir a matéria a seguir, na qual você vai encontrar os detalhes dessa nova oferta e saberá como aproveitar a qualificação grátis.

Rede TendTudo cursos técnicos gratuitos na Bahia 2016 (Foto Ilustrativa)

Pioneira no segmento de home center, a Rede TendTudo vai oferecer novos cursos para seus clientes, em parceria com a 3M, Bosch e FORTLEV, que funcionam como uma espécie de treinamento, para que os consumidores possam utilizar corretamente os produtos das marcas.

As aulas acontecerão ainda nesse mês de outubro, nas unidades da rede localizadas em Lauro de Freitas, Feira de Santana e Salvador (Pituba e Dutra), na Bahia, em comemoração ao mês de aniversário da Rede TendTudo.

Qualifica Bahia, cursos gratuitos SINE BA

Rede TendTudo cursos técnicos gratuitos na Bahia 2016

O curso de trabalhos manuais será oferecido pela 3M (Foto Ilustrativa)

Para essa etapa dos cursos gratuitos Rede TendTudo na Bahia, as aulas serão ministradas no dia 24 de outubro. Na unidade Feira de Santana, ocorrerá o curso de trabalhos manuais, com palestrantes da 3M, que vão ensinar como usar os produtos da marca na manutenção e decoração de peças. O curso acontece das 10h às 11h.

Já na unidade da Rede TendTudo em Pituba (Salvador), os cursos serão ministrados pela Bosch, também entre as 10h e as 11h. A tradicional marca vai realizar uma grande demonstração dos seus principais produtos, além de oferecer treinamentos.

Já a FORTLEV vai ministrar cursos como o de manutenção de caixa d'água (Foto Ilustrativa)

Grupo Casas Bahia, cursos gratuitos em Simões Filho 2015

Na unidade de Lauro de Freitas, haverá o curso de economia e manutenção, oferecido pela FORTLEV, igualmente das 10h às 11h. Os participantes vão aprender a usar corretamente os produtos da marca, a economizar água e a fazer a manutenção da caixa d’água.

No caso da loja da Rede TendTudo na região de Dutra (Salvador), o curso da FORTLEV acontecerá no dia 31 de outubro, entre as 10h e as 11h.

Como participar dos cursos grátis na Rede TendTudo

As aulas acontecerão nas unidades da TendTudo em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana (Foto Ilustrativa)

Querendo fazer um desses cursos grátis na Bahia, oferecidos pela TendTudo? Basta comparecer a uma das unidades que receberão os palestrantes, nas datas citadas, e efetuar a sua inscrição no balcão das lojas, gratuitamente. Os endereços podem ser conferidos no site da Rede TendTudo.

Cursos gratuitos Coca-Cola em Ribeirão Preto-SP 2015

Maiores informações estão disponíveis pelo telefone (71) 2108-5041.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0