TV

Rede Globo vai transmitir Rock in Rio ao vivo

A transmissão do evento deve ocorrer durante as madrugadas dos sete dias de shows, com exibições de apresentações ao vivo ou com apenas melhores momentos. O horário de início da transmissão varia de acordo com a programação da emissora:

Nos dias 20 e 30, sextas-feiras, e no sábado, dias 24 e 01, o Rock in Rio será apresentado após o “Boletim Hipertensão”. Nos dias 25 e 02, domingos, os shows irão ao ar depois do programa “Hipertensão”.

Na quinta-feira, 29, a transmissão começará depois do Jornal da Globo. Além de apresentar um especial com os melhores momentos do festival , no dia 09 de Outubro.

O programa que terá cerca de três horas diárias de transmissão, será apresentado por Bruno de Luca, Zeca Camargo e André Marques, direto da Cidade do Rock.

Os shows dos palcos Mundo e Sunset, serão transmitidos ao vivo para o mundo todo através do Youtube. No Brasil o festival  não será transmitido pelo canal RockinRioEuVou, somente pela Rede Globo de televisão que detém os direitos de transmissão e pelo portal Globo.com.

As apresentações do palco Sunset começam as 14h40 e às do Palco Mundo, à partir das 19h.

Recomendado para você
Comentários
  1. otavio moresco disse:

    a globo ira mostrar o palco mundo pela tv? alguem me responda o mais rapido posivel

  2. Karen - Equipe Mundo das Tribos disse:

    Olá, Otávio.

    A Globo irá fornecer transmissão total ao vivo do evento.

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *