Search

Receptor de TV Aberta, qual o Melhor?

Google plus

Falar com sinceridade qual é o melhor receptor de TV aberta em minha opinião é um assunto complicado, pois depende muito do gosto de cada um, da sua disposição orçamentária e do tipo de receptor que há em sua cidade,  para concluir uma pessoa só pode afirmar com certeza qual o melhor receptor de TV aberta depois de ter experimentado todas as possibilidades, eu confesso que não o fiz, portanto cabe a mim apenas indicar alguns fatores que possa vir a lhe ajudar na hora da escolha.

O mais novo lançamento de receptor de canais abertos foi feito pela SKY, sendo esta a maior operado de Tv por assinatura em alta definição da America latina, e a única que disponibiliza o sinal Hd para todo o Brasil, ela oferece 23 canais em alta definição que será reajustado no line up da operadora mediante o canal 300, a cada novo canal digital aberto a Sky HDTV imitirá um aviso aos seus clientes para que o próprio decida se quer receber o canal ou não.

O mais recente receptor Sky é chamado de “Sky HD de canais abertos” será agregado  através de uma unidade USB no atual decodificador da Sky, a instalação do novo equipamento é muito simples, deve-se colocar uma antena dipolo acoplada a sua antena parabólica Sky hdtv, seu funcionamento será integrado dando ao cliente acesso a todos os canais digitais em standard definition e também aos canais em high definition recebidos pelo satélite Sky.
O  receptor terá um custo de R$599,00 reais e caso o cliente queira alugar pagará uma mensalidade de R$19,00 reais por mês, os equipamentos serão vendidos em todas as cidades que já estiverem com o sinal de TV digital para canais abertos habilitado.

Portanto os clientes que possuem a Sky com canais digitais abertos em sua cidade já podem assistir os seriados, as novelas, noticiários, jogos e outros em alta definição e em modo standard definition através das emissoras de TVs abertas, além de contar com um guia de programação exclusivo para os assinantes da operadora  lhe permitindo fazer pausa ao vivo, com o controle de acesso de canais e conteúdos entre outras.

Podemos certamente afirmar que a tecnologia realmente esta ao alcance de nossas mãos, mas cadê ao caro leitor (a) decidir o que é o melhor para você seja tanto em qualidade como em disponibilidade financeira para tal recuso televisivo.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top