Menu

Culinária

Atualizado em 1 de setembro de 2011, às 4:49 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Receita: Bolo-Mousse de Limão

24920 Receita Bolo Mousse de Limão 300x211 Receita: Bolo Mousse de Limão

A culinária brasileira é repleta de delícias que enchem os olhos e agradam o estômago. Aqui encontramos uma variedade de opções, tanto em pratos doces, como em pratos salgados.

A gastronomia é farta e diversificada e agrada a todos os gostos e bolsos.

Dentre os pratos doces, encontramos uma vasta opção em bolos, doces, mousses, gelatinas, pudins e muitas outras delícias. Os doces possuem variedade de sabores, englobando os mais cremosos, que utilizam chantilly, os que têm na sua composição leite condensado, creme de leite e uma grande variedade  de produtos. Todos muito saborosos e calóricos também. Por este motivo, é preciso estar muito atento no que se consome, pois é necessário equilibrar as calorias ou do contrário, haverá um ganho de peso.

Entre a variedade de receitas de doces e bolos, escolhemos deixar registrada a receita de bolo mousse de limão, uma opção barata, simples e deliciosa.

Segue abaixo a receita:

Ingredientes:

5 limões,
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 pacote de preparo para bolo, sabor limão.

Preparo:

1-   Faça o bolo de limão de acordo com o modo da embalagem.
2-  No liquidificador bata o leite condensado, o creme de leite e o suco dos cinco limões até criar consistência.
3-  Depois do bolo assado e da mousse pronta, monte em camada, intercalando o bolo e mousse.
4-  Depois leve para gelar por certo tempo, de acordo com a sua preferência.

Fica muito bom, todos vão comer e se deliciar.

Bolo mussedelimo Receita: Bolo Mousse de Limão

Essa receita não exige muita experiência e fica maravilhosa. É uma excelente opção de sobremesa ou como lanche da tarde. Com certeza, todas as pessoas que provarem da receita, farão questão de repetir.

Aproveite a oportunidade de saborear um bom bolo de mousse de limão, é muito prazeroso e vai adoçar seus momentos, deixando-os mais agradáveis ainda.

Não exagere na dose, pois é uma receita calórica e o excesso pode trazer consequências não muito agradáveis.

Os doces fazem parte da nossa vida. Poucas são as pessoas que conseguem viver sem provar dessas delícias. Existe uma grande variedade deles, o que não podemos é abusar, principalmente se tivermos tendência a engordar. Porém, pequenas doses faz muito bem ao nosso paladar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.