Games

Ragnarok Online

Por Redacao

Para quem não conhece, Ragnarok Online é um grande MMORPGs e foi um dos primeiros a se difundir no Brasil. O game conta com um visual carismático que lembra o de desenhos animados japoneses e reúne milhares de jogadores do mundo inteiro. Se você ainda não conhece esse mundo mágico, embarque agora mesmo nessa aventura!

O primeiro MMO em português

Há pouco mais de 7 anos, Ragnarok estava chegando ao Brasil como o primeiro RPG online localizado para o português pela equipe LevelUP! Games. O jogo fez um sucesso tremendo e foi rapidamente difundido entre os jogadores brasileiros. Atualmente, o game pode ser jogado tanto em servidores pagos como em servidores gratuitos.

Sistema de classes

Logo após iniciar o jogo, todos os personagens são meros aprendizes e terão que passar por uma série de treinamentos antes de explorar as diversas regiões do mundo de Ragnarok. Somente após atingir certo nível de experiência é que você pode ser tornar membro de uma das 7 classes principais do game. São elas: Arqueiros, Espadachins, Gatunos, Magos, Mercadores, Noviços e Taekwon.

Cada uma delas evolui para classes intermediárias e, finalmente, para classes superiores. De acordo com as suas escolhas na hora de mudar de classe, você pode montar uma árvore de habilidades diferente.

Acessórios e mascotes

Como em todo RPG Online, seu personagem pode ganhar equipamentos ao derrotar inimigos. Além de melhorar o visual do seu guerreiro, eles lhe garantem atributos extras e fazem com que você se torne mais poderoso. Também é possível negociar itens com os NPCs (personagens não controláveis) ou direto com os outros jogadores (prática bastante comum no game).

Mas se você pensa que derrotar monstros é uma tarefa muito solitária, em Ragnarok você pode recrutar mascotes para lhe ajudar nas batalhas. Também é possível organizar grupos para lhe ajudar a cumprir as quests ou mesmo formar guildas permanentes entre os jogadores.

Clique aqui para baixar o Ragnarok.

Clique aqui para se inscrever no LevelUP! Games.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *