Menu

Notícias

Atualizado em 9 de julho de 2012, às 23:53 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Raças de Cachorros Pequenos – Fotos

Para aqueles que estão interessados em comprar um lindo cãozinho para lhe fazer companhia e ser seu amigo, saiba que há diversas opção para que possa escolher um que mais lhe agrade. Algumas pessoas procuram animais pequenos para que fique mais fácil cuidar do mesmo e também mantê-los dentro de casa.

Se esse for o seu caso, saiba que há diversas raças de cachorros pequenos. Para aqueles que estão em busca de raças de cachorros pequenos, nós do Mundo das Tribos podemos lhe ajudar nessa tarefa, confira logo abaixo essas e outras informações importantes que selecionamos para você leitor.

Raças de cachorros pequenos 00 Raças de Cachorros Pequenos   FotosOlha que fofinho!(foto de divulgação)

 

Iremos falar um pouco mais sobre a raça Poodle Toy uma das mais conhecidas. Se você ainda não conhece essa raça é importante saber que esse é um cão bem adaptado a apartamentos, dócil e super companheiro. Você encontra Poodle Toy de diversas cores como marrom, branco, champanhe e abricot, pelagem longa. Em relação ao preço desse animalzinho saiba que os valores variam de acordo com o local onde será efetuada a sua compra.

Raças de cachorros pequenos 2 300x272 Raças de Cachorros Pequenos   FotosEsses cachorrinhos são bem peludos.(foto de divulgação)

Dachshund ou Teckel. Essa é uma raça super inteligente e muito alegre.
Pode ter pelagem curta ou longa da forma como você deseja. E você encontra nas cores preta, marrom ou arlequim.

Lulu da Pomerânia. Para aqueles que ainda não conhecem esse é um cão inteligente, companheiro e que está sempre alerta.
Sua pelagem é longa e espessa. Você encontra cãezinhos nas cores preto e amarelo.

Yorkshire. Esse é uma das raças mais cobiçadas principalmente pela beleza dos cãezinhos. É importante saber que esse é um cão de pelagem longa, que exige diversos cuidados para que sempre possa estar belo, ele ainda é super alegre e inteligente.

Scottish Terrier – CHOPP. Esse é um cachorro que tem um temperamento bem calmo. É um cão amigo e companheiro como a grande maioria. Sua pelagem longa na cor preta, branco e malhado.

Pug. Para aqueles que ainda não conhecem essa raça, é válido saber que esse é um cão dócil, meigo e inteligente. Você encontra cachorros dessa raça com uma linda pelagem curta na cor bege.

Bulldog Francês. Ele é um cão afetuoso e companheiro. E para aqueles que buscam praticidade sem dúvida é uma ótima opção porque a sua pelagem é curta.

West Highland White Terrier. Para aqueles que ainda não conhecem saiba que esse é um cão dócil e companheiro. Ele conta com uma pelagem longa na cor branca.

Pequinês. Essa também é uma raça muito conhecida por serem uma raça que vive muitos anos, um animalzinho bem mansos e apegados ao Dono, eles contam com a pelagem longa e bastante espessa.

Shi Tzu. Uma raça originária da China tem uma temperamento muito dócil, pelagem longa que chega ao chão com grande variedade de cores.

Raças de cachorros pequenos 1 Raças de Cachorros Pequenos   FotosVeja como ela está bem penteada (foto de divulgação)

Chihuhaua É a menor raça de cão conhecida. Pelagem curta ou longa.

Maltês. Acredito que você já conheça essa fofurinha, é um cão dócil que adapta-se bem a apartamentos. Esse é um lindo cãozinho com a pelagem bem longa que merece cuidados.

Pinscher. É um cão alerta que sempre está ativo. Fiel ao dono, mas hostiliza pessoas estranhas. Os cães dessa raça são encontrados nas cores preto e marrom.

Bichon Frise. É comum as pessoas confundirem essa raça com o poodle por ter características e temperamento semelhantes. Você encontra esse cãozinho na cor branca.

Lhasa apso. Por ultimo mais não menos importante iremos falar sobre a raça Lhasa, ele tem pelagem longa e espessa, um cachorro com temperamento controlado e dócil.

Raças de cachorros pequenos 3 Raças de Cachorros Pequenos   FotosQue gracinhas esses dois!(fotos de divulgação)

Citamos logo acima algumas raças de cães pequenos, veja aquele que mais lhe agrada e escolha agora mesmo seu cãozinho e tenha muitas alegrias com o mesmo. Esperamos que tenham gostado da matéria, caso tenha alguma dúvida deixe-nos um comentário.

 

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.