Rabo de cavalo para o verão 2012

PUBLICIDADE

Nada de cabelo esticado! Essa é o primeiro detalhe em relação ao rabo de cavalo para essa estação. Nas principais passarelas de moda do mundo, foram apresentadas as principais tendências do setor capilar para o Verão 2012. O rabo de cavalo se manteve entre as tendências mais notáveis. Nos desfiles, algumas modelos apresentaram o penteado mais esticado, com aspecto de molhado com gel ou coisas do tipo. É você quem escolhe se usa os das modelos ou a tendência do cabelo mais bagunçado.

O rabo de cavalo para o verão 2012 pode ser usado nas mais diferentes ocasiões, seja durante o dia ou durante a noite. É um penteado considerado chique e indicado para as mais sofisticadas ocasiões. Dependendo do tipo do penteado, você tem um look mais descontraído ou luxuoso. Acessórios podem deixar o seu rabo de cavalo ainda mais diferente.

Tendência de rabo de cavalo para o verão 2012

Uma das mais fortes tendências tanto para o rabo de cavalo quanto para o coque, é o cabelo mais solto. Ele deve ser feito um pouco longe da cabeça, deixando-o mais largo e desengonçado. Sim, esse é o jeito que está fazendo a cabeça de mulheres do mundo todo, inclusive muitas brasileiras. Esse estilo é mais voltado para um cabelo liso, mas os cachos também podem formar lindos penteados do tipo. Os fios soltos ficam naturais e esvoaçantes, dando o efeito desejado.

PUBLICIDADE

Você pode fazer o rabo e prender com o próprio cabelo. Esse é um toque especial que faz toda a diferença para um penteado mais fino, por exemplo. Para quem deseja algo mais social, essa é uma opção. Os fios esvoaçantes são mais indicados para algo durante o dia, algo mais descontraído, assim como o tipo do penteado. Você pode ainda incrementar com tranças e acessórios.

Independente do tipo do rabo de cabalo, sabe-se que essa é uma forte tendência para os dias quentes de 2012. Nada de cabelos soltos, pois o calor promete ser forte. Os modelos de rabo de cavalo para o verão 2012 ainda estão sendo apresentados nas passarelas. Através de um profissional, como um cabeleireiro, você pode obter mais informações e detalhes sobre o assunto. Você mesma pode criar os mais diferentes looks com o uso do penteado.

Você pode conferir algumas fotos e vídeos para ficar atenta aos tipos de modelos que estarão em alta nesse verão. Você pode escolher o que mais combina com você e com o seu estilo. Cabelos longos e médios tem um melhor resultado quando o assunto é rabo de cavalo, mas ele também pode ser feito em cabelos mais curtos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.