Tecnologia

Quitei.com: site para renegociar dívidas

Por Andre

Perder o controle do orçamento e se endividar é algo que tem se tornado corriqueiro, devido às facilidades de crédito no mercado e ao aumento da renda média dos brasileiros, fazendo com que as pessoas gastem cada vez mais, muitas vezes até além do que ganham.

Através do Quitei.com, você pode renegociar suas dívidas com os credores (Foto: Divulgação)

Na hora de cobrar os inadimplentes, boa parte das empresas oferece condições de pagamento que nem sempre facilitam a quitação da dívida, o que acaba inviabilizando a negociação, deixando o consumidor com o nome sujo no mercado.

Lançado recentemente, o site Quitei.com surge como uma alternativa para as pessoas que estão endividadas e buscam uma forma de renegociar as dívidas com os seus credores, de uma maneira prática e em condições que agradem às duas partes envolvidas na negociação.

Confira as dicas: Aprenda a renegociar as dívidas

Como funciona o site Quitei.com

Basta se cadastrar no site, informar os detalhes da dívida e aguardar a negociação, que é feita pelo Quitei.com (Foto: Divulgação)

O funcionamento do Quitei.com, site para renegociar dívidas, é bastante simples. O consumidor se cadastra no site, informa os valores da sua dívida e faz a sua proposta, escolhendo a melhor forma de pagamento (parcelamento, desconto para pagar à vista, etc). Em seguida, o Quitei.com entra em contato com o credor e faz a negociação. Caso o acordo seja firmado, basta fazer o pagamento e limpar o seu nome.

O Quitei.com possui parceria com diversas empresas, nas áreas de telefonia móvel e fixa, TV por assinatura, provedores de internet, concessionárias de eletricidade, financeiras e bancos, entre outros segmentos. Em caso de dívida com as empresas já cadastradas no site, o consumidor pode fazer as simulações de propostas na própria página, que são enviadas posteriormente aos credores.

Já nos casos de endividamento com empresas que não são parceiras do Quitei.com, o consumidor pode cadastrar as suas informações e aguardar até que uma proposta seja oferecida.

Outro serviço semelhante: Limpar nome online Serasa Expirian

Cadastro no Quitei.com

Os serviços oferecidos pelo Quitei.com são gratuitos, segundo a empresa (Foto: Divulgação)

Para usar os serviços oferecidos pelo Quitei.com, é necessário se cadastrar, acessando o site www.quitei.com e clicando no link “Cadastre-se grátis”. A partir daí é só informar os valores da sua dívida e o nome do credor, e aguardar pela negociação, que é realizada totalmente via internet. De acordo com a empresa, não há nenhuma cobrança de taxas pela utilização dos serviços.

Recomendado para você

Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *