Quermesse Em Santo André 2015

PUBLICIDADE

Quermesse em Santo André 2015 é o que você está procurando? Então saiba que as paróquias já começaram a se organizar para realizar as festas e receber a comunidade. Esse tipo de evento é perfeito para as famílias que desejam celebrar a ocasião com tranquilidade, segurança e muita diversão.

Quermesse Em Santo André 2015. (Foto: Divulgação)

A festa junina tem como objetivo homenagear Santo Antônio, São Pedro e São João, três santos muito importantes para o catolicismo. Por isso, as principais paróquias do ABC Paulista, inclusive de Santo André, se mobilizam para organizar as festividades no mês de junho. Os eventos contam sempre com comidas típicas (pamonha, vinho quente, cachorro quente, bolo de fubá, etc.), brincadeiras (bingo, pescaria, derruba lata, argolas, etc.), músicas, danças e decoração temática.

Leia mais: Festa Junina Votorantim 2015

PUBLICIDADE

Quermesse Em Santo André 2015

Santo André costumava ter o seu arraía principal realizado no Crisa (Centro de Referência do Idoso de Santo André), uma quermesse super animada e repleta de atrações. Nesse ano, no entanto, a Prefeitura ainda não confirmou a realização do evento.

Não fique triste porque a Crisa não anunciou a sua festa junina para esse ano de 2015, afinal, existem outras opções para festejar.  Separamos sugestões de Quermesse Em Santo André 2015. Confira:

Paróquia Matriz de Santo André

Paróquia Matriz de Santo André. (Foto: Divulgação)

A Paróquia Matriz de Santo André, como já é de costume, está realizando nesse mês de junho a sua festa junina. O evento é uma ótima oportunidade para se divertir com a família ou com os amigos, afinal, conta com danças, brincadeiras e deliciosas comidas típicas. Nesse ano de 2015, a quermesse acontecerá em todos os finais de semana do mês de junho, a partir das 18h. Serão servidos diversos quitutes, incluindo crepes, churros, bolos, cachorro quente, vinho quente e quentão. O endereço é Praça Pres. Vargas, 1 – Centro, Santo André – SP.

Veja também: Festas juninas em São Paulo 2015

Santuário Senhor do Bonfim

Santuário Senhor do Bonfim. (Foto: Divulgação)

O Santuário Senhor do Bonfim está realizando a sua quermesse em comemoração à festa junina. O evento conta com diversas barraquinhas de comidas típicas, além do que também tem música animada, danças, decoração temática e brincadeiras. O ambiente é familiar e seguro, por isso perfeito para levar as crianças. O endereço é Rua Oratório, 1458 – Parque das Nações, Santo André – SP.

Igreja Nossa Senhora do Carmo

Igreja Nossa Senhora do Carmo. (Foto: Divulgação)

De 14 à 19 de junho, a Igreja Nossa Senhora do Carmo vai realizar a sua quermesse para celebrar o mês de festas juninas. Depois da missa, as famílias podem se deliciar com comidas típicas e também se divertir com as brincadeiras. O evento, organizado pela Catedral, tem bingo, música, vinho quente, doces, pizzas, bolos e muito mais. O endereço é Praça do Carmo, Centro de Santo André.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Festa Junina em Santo André 2015

E aí? Pronto para a Quermesse em Santo André 2015? Tem alguma outra sugestão de festa junina na cidade? Deixe um comentário.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.