Quem vai Levar Prêmio de 1 Milhão ? Rafinha ou Gyselle
O último paredão que teve Gyselle e Natália foi emocionante, e novamente a Gyselle levou a melhor, ela e Rafinha estão na final do programa disputando o prêmio dentro da casa.
Todos já podem votar em alguns sites e blog na internet, quem vai levar o prêmio de 1 milhão - Rafinha ou Gyselle ? Vocês podem votar diretamente pelo site da web ou mesmo atráves do telefone.
Não deixem de conferir algumas imagens, fotografias, bem como algus momentos dos participantes fotografados dentro da casa.
Deixe sua opinião.

Fotografias e cenas de Gyselle
.
Outras informações acesse;


















c certeza ah gyy ela é maravilhosa merece!!!
minha torcida é pra ela c certezaaa sempree!
vc é lindaaa//…
a gyselle tem que ganha porque ela é batalhadora sincera e muito corajosa. se ela ganhou todoso os paredoes porque ela não ia ganhar a final?
olha eu gosto dos dois eu nao vou nem votar qualquer um dos dis q levar ta bom porq os dois merecem mas eu acho q o rafinha vai ganhar ….
A Gyselle foi a garota mais linda que já entrou
em um BB,imaginem então ela produzida…além
de saber jogar,sim porque ali eles não entraram
para ser amiguinhos e sim p/ganhar o jogo,como d o Bial diz.Ela foi firme e não deixou ser corrompida por beijinhos ou panelinhas p/ ganhar
votos de dentro ou fora da casa.Gy vc vai ganhar
esse grande premio de nós brasileiros,bjs..
O Rafinha vai ser o mais novo campeão do BBB.
É Gyselle quem vai levar o prêmio de 1 milhão.
Ela merece! é uma pessoa humilde de personalidade forte, de caráter, sempre ficou na dela, não precisou ficar em grupinho para chegar aonde chegou. ela mostrou que é pé no chão, tem postura de uma elegância! é educada. Meu voto para ela é de 1.000.000,00.
os dois são sÃmpatico,gosto dos dois ,mas como a gysele vai ter outras oportunidades em revistas vou dar o meu voto para o rafinha. ele é um amor em pessoa,humilde, engraçado e esteve sempre de bom humor com todos.valeu rafinha deus vai iluminar sua vida e continue assim com os pés no chão e com esta humildade.
Já ganhou é Rafinha com 1 MILHÃO com certeza
ha gy concerteza pq ela e a mais autentica na casa e ta sendo ela mesma por isso ela chegou a final beijao gy
se a globo não alterar o resultado conserteza e´ da gy,ela é a pessoa mais forte da casa enfrentou sozinha todo mundo e temos certeza q deus esta ao lado dela nesse momento boa sorte gy seus fãs de belém do pará
quem tenhe que ganha e gyselle.
pois foi muito desprezada na casa. ela e demais simples e na dela. deus ajude ela aganha com aproteção da virgem maria a mãe de jesus emterceda por ela e que ela seja sempre essa pessoa que deus te ilumine gysrlle essa e sua em nome de jesus.
quero que a gy ganha esse premio
Assim eu axo que Gyselle que vai ganhar eh pq
eu axo que ela eh a unica que nau jogou!!!!
ela tah sendo a msma dsde que entrou!!!!!!!!!!
Gy
1 Milhão é seu
quem ganha o 10000 é o rafinha
Quero que a gi ganhe adorei ela desde da entrada dela na casa me apareceu uma pessoa bem sincera nas suas palavras no jeito na casa.
sem duvida o rafinha ele é o cara!
Torço muito pela Gy, acho q ela é uma menina de muito caráter, autêntica, não toma sorri para agradar os outros, não lambe pra agradar. Ela fala o que pensa. Todo mundo diz q admira a sinceridade, mas na verdade, pessoas sinceras muitas vezes são confundidas com grosseiras……e Gy é totalmente verdadeira
É claro que é a Gy mesmo a Ana Maria Braga queimando ela …
Rafinha estou torcendo mpor voce estou votando o quanto posso pra ver sua vitória.
rafinha vai ganhar!!!
ele merece!
e precisa bem mais do que a gyselle!
então o 1 milhão é seu rafinha!
rafinha vai ganhar!!!!
ele é o cara!
e mostrou que pode mesmo!
o rafinha vai ganhar!
vc vai ganhar rafinha te amo pode acreditar em min vc e o milhonario do bbb 08………….
o rafinha leva o milhao do bbb8………….
ele mereçe o diheiro que ele ganha no trabalho pareçe ser pouco ele vai ganhar o milaho do bb 8
gy tu vai ganhar vc é batalhadora eu goste de ti
quem vai ganhar o premio de 1 milhão vai ser o rafinha
Bjussssssssss
sou 100% rafinha
1 Milhão já é do Rafinhaa!!!o//
beejo..
Rafinha lindoo!!
1 Milhão já é seuu!!
xD